27 de novembro de 2012


Conhecendo: M & G Estilo

COMENTÁRIOS: 3
             Sabe aquilo que complementa seu look? Que deixa tudo mais chamativo? Que dá a sensação de que você pensou no que vestir, ao sair de casa? Isso tem nome, e se chamam: Acessórios. Os meus preferidos são as bijus. E hoje, trouxe pra vocês conhecerem de pertinho uma marca que trabalha exatamente com isso:  a M & G Estilo. Já conheço há um tempinho, e que a-do-ro. Já apareceu até no look do dia, lembram?
 
 
              Poisé, cliquei algumas novidades pra vocês, e montei vários mix de pulseiras, pra gente já visualizar casadinho, combinadinho. Já serve como inspiração pra vocês na hora de montar um mix legal. Graças ao bom Deus, a marca trabalha com muito dourado. Sou fã de peças douradas, e a M & G, só fabrica acessórios com peças com um banho mais sofisticado, menos 'amarelado'. Eu vi de perto, e tudo com muita qualidade.

              Sem contar que a marca trabalhar com tendências, as mais atuais, e vocês verão muitas peças neon, com spikes, com corujas, com bigodes, enfim, com mil coisas que a gente ama. Ah, essas pulseiras que tem escrito amor, são as minhas preferidas. Tem uma abotoadura de imã, e é super fácil de botar e tirar, além do mais, é uma só, e tem aparência de duas. Amo demais!
 
              Confiram algumas pulseiras maravilhosas:
 
 
              Ahhh, também tem vários colares e brincos lindos. Não fotografei brincos, porque
infelizmente, na hora que fotografamos, não tinha nenhum, e também porque, minha linda orelha não permite isso. Mas garanto que tem muitos lindosMas vamos ver os colares né? Os dois que mais gostei foram esses abaixo. Um todo de maçãzinha, coisa mais fofa, e outro com asas, que também amei. Como já falei, o que mais me chama ateñção é o dourado 'chic' dessas peças. Um colar desses, você usa em absolutamente todo lugar né, gente?



 

  
 
Atenção! Enquete:
 
            Bom, em breve vai acontecer um super sorteio aqui no blog, juntamente com o meu canal no Youtube, pra agradecer todo o amor que vocês tem pelo Todo Estilo, e para comemorar os 500 inscritos no canal.
 
            A M&G cedeu um mix de pulseiras para sorteio, e eu quero pedir pra você escolherem qual deles que vocês gostariam de ganhar, dentre essas 4 opções que mostrei.  Ah, já adianto que terão outros prêmios incríveis, e que o sorteio será NACIONAL. Votem, por favor. Nada mais justo do que vocês escolherem, e  dessa maneira, também vou poder conhecer melhor o gosto de vocês.
 

 
Qual mix de pulseiras você prefere para ser sorteado?
1
2
3
4
 Enquete encerrada dia 28/11, as 18:24 (Fortaleza, Ceará)
 
 
 
              Ah, a M&G tá preparando um Atelier lindo pra vocês, que provavelmente, ficará pronto no início do outro ano, mas enquanto não fica, vocês podem adquirir essas peças entrando em contato pelo facebook, ou ligando pra ela.
 
              Vale ressaltar também que, a M&G tem uma parceria com a Loja Camélia, e vocês poderão encontrar todas essas peças no lançamento da Coleção do Alto Verão, que vai aconteceu nesse sábado, dia 1 de dezembro, na nova loja, que fica na Av. Mozart Pinheiro de Lucena, 1065 - Barra do Ceará. Claro que, passado isso, as peças continuarão lá, ou seja, vocês SEMPRE verão os acessórios  na loja Camélia.
 
              Ah, notícia boa. Nesse fim de ano, a M&G preparou uma cortesia para suas clientes: As taxas de entrega serão grátis para visitas em domicílio, e para compras feitas pelo facebook da marca. Bom né?
 
M&G Estilo:
Facebook: Curta a Fanpage | Fone: (85) 8630-9904 (Gleiciana)
 
Obs.: O sorteio ainda não está disponível. É só uma sondagem pra eu preparar todinho pra vocês, e lançar muito em breve, ok?
 

3 comentários:

  1. são todas lindas, como faz para participar do sorteio? Você citou que as taxas de entrega serão grátis para visitas em domicílio... de qual loja? rs Obrigada! ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pronto, já ajeitei tudinho na postagem, pra não ter mais duvidas, haha.
      O post em questão é sobre a M&G, portanto, a isenção de taxa é da M&G, e o sorteio AINDA não está disponivel, mas em breve, estará, ok? Fique ligada. Beijão :*

      Excluir
  2. Que LINDAS! Votei na 3 pra combinar com minha roupa de Ano Novo! (: HUAUHAUHAUAHAH :*

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para a construção do blog! :)

 

Fanpage

Instagram