24 de novembro de 2012


Estilo Romântico na Cardigan - Parte 2

COMENTÁRIOS: 6
            Continuando o post anterior, onde falava dos looks mais femininos que a gente pode encontrar na Cardigan, hoje trouxe pra vocês mais 2 looks. Um vestidinho lindo, com uma estampa pequena, deixando o look mais delicado, e um conjuntinho fofo, que tem como detalhe principal, a renda. Vamo conferir?

            O primeiro look de hoje, é um dos meus preferidos (se não fosse tão contráditório, falaria isso de todos). Nada mais feminino que um vestido né? E nada mais romântico do que um vestido com essa silhueta. Cheio de preguinhas na cintura, com manguinha curtinha, e decote mais fechado, ele foi feito de um tecido com uma estampa linda.

            Estampinhas pequenas combinam bastante com esse modelo né? Casei com uma bolsa lateral e uma sapatilha de glitter, bem fofa, pra deixar a produção ainda mais romântica. Detalhe: O cinto acompanha o vestido. Muito bom né? Acho que ele dá uma marcada na cintura, e depois você pode usá-lo com outras peças. AMEI!



            Já esse segundo look, é para ladys um pouco mais ousadinhas. Acho que o que dá romantismo ao look é essa camisa de renda, com essa cor linda, e esse detalhe de couro rosê, nos punhos e no short. Cores lindas, tecidos maravilhosos, essa é uma produção bem feminina, pra quem não quer perder o romantismo, mas gosta de misturar com cores mais fechados, como o preto. Claro que o saltão e a bolsa deixaram a produção mais pra noite, mas você pode trocar perfeitamente por uma sapatilha, e continuar linda. Só vai ficar um pouco mais básica, mas com certeza, com essa blusa e com esse short, você já estará bem chic.

            Tô tão na linha do combinadinho, que nem pensei duas vezes em casar ess camisa, com esse short, que tem uma conexão legal entre o couro que há nos dois. E exatamente, por ser de couro, deixou tudo mais arrumadinho. Adorei!


 
*Bolsas, calçados e acessórios são do acervo pessoal
 
            Assim que possível, trago mais estilos que a gente pode encontrar na Cardigan. Esse foi apenas um deles, mas com certeza, lá a gente acha uma diversidade muito grande. A Cardigan é uma marca bem feminina, e a maioria das suas peças são nessa vibe, mas a gente pode encontrar outras bem diferentes do que foi apresentado aqui. Vou pensar em qual será o próximo, e mostro pra vocês, tá?
 
            Se quiserem sugerir algo, também, fiquem a vontade. Espero que tenham gostado dos looks. Beijão.
 
            Quer saber onde encontrar esses looks?
            Shopping Aldeota:  Av. Dom Luís, 500 - Lj 244 - L2. Fone: (85) 3264-2515
            Fanpage | Instagram: @cardiganlovers

6 comentários:

  1. Muito lindo,que camisa perfeita,amei o look.

    ResponderExcluir
  2. Victória você é lindaaaaaa!!!

    http://bruh-correa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei os looks!
    O segundo esta divino!

    ;*

    ResponderExcluir
  4. Gostei demais dos dois, você poderia me falar onde vende essa sapatilha? Obrigada, beeeeijos! ;*

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para a construção do blog! :)

 

Fanpage

Instagram