29 de novembro de 2012


Lançamento do Alto Verão da Camélia Moda

COMENTÁRIOS: 2
              Meninas, muitas de vocês já viram a Camélia Moda aparecer aqui no blog né? Hoje vim convidá-las para o coquetel de lançamento dessa marca, que está se tornando uma grande parceira do blog. Diantemão, gostaria de agradecer todo o carinho que as meninas da Camélia tem comigo, e com o blog.
 
              E, continuando... nesse sábado, dia 01/12, vai acontecer o coquetel de lançamento do Alto Verão 2013 (só a primeira parte, ein?), e a inauguração da loja, que agora é NOVA, porque passou por uma super reforma pra receber todas as clientes da melhor maneira possível.
 
              Vou estar lá cobrindo tudo, e também vou dar algumas diquinhas, uma consultoriazinha de moda, na parte da manhã, portanto, se quiserem adquirir looks lindos, e quiserem minha humilde ajuda, estarei lá, auxiliando vocês até as 12h
 


              Gente, a coleção está simplesmente linda. Está com um mix de produtos incríveis, desde macaquinhos, até shortinhos curtinhos. Tem blusinhas, camisas estampadas, shorts, calças, saias, enfim, uma variedade de peças incríveis que vocês verão aqui, abaixo, e que vocês poderão conferir mais no Facebook da marca.

              Tem muita informãção de moda, e peças seguem totalmente tendência. Amei todos os looks, e com certeza vou clicar vários pra vocês, vestindo, eu mesma. A modelo foi minha amiga, Isabela Girão, e as fotos foram feitas pela fotógrafa Gabriela Dias. O Styling ficou por conta da Maíra, dona da marca, e da Diva Gaspar. Tudo foi clicado no Hotel Marina Park, e o resultado ficou incrível. Confiram:

 
 
              Tem looks maravilhosos né? Tenho certeza que vocês não vão se arrepender de dar um pulinho na Camélia, tanto pra prestigiar o evento e comprar roupinhas lindas, quanto pra gente se ver, se conhecer. Vou adorar! Ah, lá vocês também vão poder encontrar os acessórios da M&G Estilo.
 
              E também tenho uma ótima notícia: A Camélia cedeu um prêmio pra complementar o super sorteio que vem aí, pro blog/canal no youtube. Em breve, falarei mais sobre. Aguardo vocês ein? Dia 01, as 9h, na 'nova loja'.
 
              Camélia Moda Feminina:
              Facebook | Insta: @camelidamoda
              Endereço: Av. Mozart Pinheiro de Lucena, 1065 - Barro do Ceará
              Fone: (85) 8833-5209

2 comentários:

  1. Olá !!

    vc escreve muito bem seus artigos !!

    Se possivel me dê algumas dicas sobre escrever coisas interessantes .

    Tenho minha loja virtual e queria enriquecer meu Blog com artigos de moda intima e queria que ficasse simples e interessante como o seu !!

    www.modanoatacado.tk

    Obrigado.

    Atenciosamente _Arley Gomes
    arleymaxay@bol.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para a construção do blog! :)

 

Fanpage

Instagram