2 de novembro de 2012


Look do dia: Baladinha

COMENTÁRIOS: 5
            Ontem fui curtir a noite em Fortaleza. Sim, eu não só trabalho e estudo, eu me divirto também. Não com tanta frequência, mas as vezes é bom né? Passei na Cardigan e escolhi um look mais noite. Fiquei tão apaixonada por essa saia, que não consegui mais olhar pra nada. É a minha cara: Curtinha, colorida. É tão fashion, tão fofa, e ainda tem estampa espelhada, que é uma das tendências que mais tô adorando. Tinha que ser ela!

            Casei com uma blusa preta, pra fechar mais os tons, e dar mais carinha de 'look balada'. A blusa é linda, curtinha, folgadinha, tem transparência e tem uma segunda pele. Eu não uso transparência só com sutiã, prefiro com segunda pele, e adorei a combinação das duas blusas, porque a debaixo é tipo um courinho, e dá um brilho extra na de cima. Enfim, gostei do resultado.

            E tem notícia boa: a sandália mudou! Graças a Deus consegui desapegar um pouco daquele bendito scarpin preto. O coitado, já ta pedindo socorro. A parte de cima da blusa tem uns detalhes brilhosos, e acho que fez uma conexão legal com os spikes da sandália, e não ficou muito pesado. No fim das contas, não levei a bolsa, mas acho que ficaria bacana com ela. Confiram:


 
Blusa e saia: Cardigan
Sandália: Riachuelo
Bracelete: Lua Nara
 
Cardigan Fortaleza: Shopping Aldeota - Piso L2.

5 comentários:

  1. muito linda vic! adorei a sandália. bjo

    ResponderExcluir
  2. Adorei o look!! Só achei q a maquiagem deixou o rosto meio branco demais! Essa saia é divina!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é verdade baby. Vivo um dilema: Não existe base do meu tom :( ou é mais escura, ou mais clara, ou é fundo quente, ou é fundo rosado. Uso uma muito boa da Revlon, que é a que se adequa mais, mas com o flash, já era :( mas me vendo de perto nao fica destoante assim não, hahah. A saia está lá na loja. Beijo e mto obrigada :D

      Excluir
  3. Oi acompanho sempre seu blog e adoro essa seção look do dia ;)Adorei o look e principalmente a sandália, vc sabe dizer quanto de salto ela tem ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownnn, muito obrigada por acompanhar. Olha, quanto tem, eu não sei exatamente, mas é BEM alto. Está acima de um salto 15 certeza! Beijaoo

      Excluir

Seu comentário é muito importante para a construção do blog! :)

 

Fanpage

Instagram