9 de novembro de 2012


Look do dia: Evento no Splendere (Moroccanoil)

COMENTÁRIOS: 3
            Ontem fui a um evento SUPER BACANA que aconteceu na clínica Splendere. Eles, em parceria com a Moroccanoil, fizeram um 'coquetel' de apresentação dos produtos, que são incrivelmente perfeitos. Fiz uma hidratação incrível, aparei as pontinhas, e filmei tudinho pra vocês. Em breve trago post sobre o evento, em si.

            Mas hoje, trago o look que usei. Meio diferente do que costumo usar, por conta da sandália. É MUITO raro usar sandálias assim. Sabe-se la quantas delas paradas eu tenho aqui, mas só uso aquele bendito scarpin preto. É muito mais minha vibe sabe? Eu amo sapatos que deixam o peito do pé aparecer, e essa que tô usando não possibilita isso. Mas enfim, achei tão bonitinha com esse look, deixou tudo tão mais clean... e foi ela mesmo.

            Eu A-MO essa camisa que tô usando. Tem uma cor linda, um modelo lindo, um tecido gostoso (o único problema é que amassa muito). Usei de uma maneira diferente das que ja tinha usado-a anteriormente. O bom e velho nózinho deu outra cara ao look. Coloquei esse short branco que usei pouquissimas vezes na minha vida, e um cinto de placa que combina com só tudo. Coloquei também essa bolsa de onça, pra dar uma 'textura' à produção.

            Achei um look bem bacana pra ir à um evento num salão, nem demais, nem de menos.  Mas tenho de assumir que não foi dos mais confortáveis, porque o cinto ficava saindo do lugar, pela falta de passantes no short. Por isso, já fica a dica: Usem esse cinto na 'cintura' apenas quando a peça que, estiver sendo sobreposta por ele, tiver passantes (aquelas tirinhas onde você passa o cinto).

            E eu, a louca da rua, tirando foto no meio de todo mundo. Vocês têm que ver a cara que o pessoal faz. Acham que eu sou louca, de verdade. Haha, e eu ligo muito né? Confiram:


Blusa: Jolie
Short: Farm
Bolsa/Anel/Cinto: Moça Bella
Sandália: Kind

3 comentários:

  1. Respostas
    1. é o coral, da Tracta. Vinha num trio incrivel, mas acho que nao vende mais hoje :(

      Excluir
  2. to apaixonada pela bolsa :}

    http://coisasdedoll.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para a construção do blog! :)

 

Fanpage

Instagram