5 de novembro de 2012


Look do Dia: Gravação Estilo & Você

COMENTÁRIOS: 7
            Hoje, mais uma vez, fui gravar o programa Estilo & Você. Já adianto que dei dicas sobre calçados, e em breve venho convidá-las oficialmente pra assistir o programa, que to achando que já passa essa quarta-feira.

            Bom, escolhi um look despojado, mas sem deixar de estar elegante. Isso acontece por conta do blazer, que estou viciada. As duas vezes que gravei o programa no estúdio, usei blazer. É que eu acho tão adequado, sabe? Eu tenho toda a liberdade de usar um shortinho, curtinho, mas na hora de cobrir o que deve, sempre opto pela parte superior.

            Coloquei a blusa rosa pra dar um ponto de cor no look, e o maxicolar não usei na hora do programa. Apesar de achar que fica bacana. No caso de estar usando um short como esse, é super importante tomar cuidado quanto aos acessórios, pra não pesarem muito, nem 'brigarem' com o brilho do paetê. Fiquei apaixonada por esse short, que tem aplicação de paetê só na frente. Lindo demais né?

            Nos pés, o bom e velho scarpin da Riachuelo, que eu não largo nunca nessa vida. Eu adorei o resultado. Confiram:



O look todo é da Loja Moça Bella. E já está disponível no site. Para comprar, é só clicar aqui:
 
 
 
Moça Bella
Rua Dom Quintino, 381 - Jacarecanga
Fortaleza - CE. Fone: (85) 8837-9563

7 comentários:

  1. Lindo look, em especial esse colar divo.
    bjs
    Liz

    descedoponei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. adorei o shorts! Lindinho!


    Blog novo, confira :)

    http://blablabladeblogueira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Linda!!! Viih, dá dicas de looks pro Villa Mix, to muito em duvida, principalmente sobre salto, beijos!

    ResponderExcluir
  4. Adoro o combo shortinho+blazer! Fica arrumado e despojado ao mesmo tempo! Ficou lindo o look!

    ResponderExcluir
  5. Amei o look!

    O colar tá show.

    http://divinavaidademulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. esses fiapos eram para estar aí?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, sim Paloma, o efeito é desfiadinho mesmo, mas alguns fios soltos menos foram cobertos pelo paetê. Os outros short da Moça Bella são todos desfiadinhos assim também ^^

      Excluir

Seu comentário é muito importante para a construção do blog! :)

 

Fanpage

Instagram