10 de novembro de 2012


Moroccanoil + Salão Splendere

COMENTÁRIOS: 5
            Oi meninas, tudo bem? Como falei anteriormente, antes de ontem rolou um eventinho SUPER bacana na Clínica e Salão de Beleza Splendere, que fica aqui em Fortaleza, e tem uma super estrutura, com os melhores serviços de beleza que são possíveis de se oferecer, tratando-se tanto de tratamentos estéticos mais complexos, para celulites, estrias, pós-operatórios, quanto os serviços mais comuns, como depilação, luzes, hidratação, manicure e tudo isso que a gente faz sempre.

            Eu e outras blogueiras fomos convidadas para conhecer melhor os produtos da MoroccanOil, uma marca incrível de cosméticos, que tem produtos sensacionais, tanto pro cabelo (que são os mais conhecidos), quanto pra pele.

            Tivemos o prazer de conversar com o Luiz Furtado, o internacional stylist da MoroccanOil, que falou um pouco de cada produto, das funções dele, e da maneira mais correta de usá-los. Também tivemos oportunidade de testar algumas linhas da marca. Eu, particularmente, fiz a linha de reparação, e fiz até um vídeozinho mostrando como foi tudo. Confiram:


 É sempre bom reencontrar os amigos, e conhecer pessoas novas:
Bia Borba, do I Know Make Up (super amiga que ajudou a gravar o vídeo)
 A linda Jullie Miranda, do Blog Mundices e Modices.
Parte da super equipe, que nos recebeu de braços abertos.

Alguns dos produtos per-fei-tos.

Ganhamos um kit com miniaturas dos produtos. Tudo de bom, amei!
Um mundo de maquiagens no salão Splendere. Quase choro de emoção.
 


Antes: 

 
Depois:


            Viram a diferença? Já tinha lavado o cabelo pra ir antes, mas como vocês percebem, ele tem uma leve rebeldia atrás. Depois de tudo, senti meu cabelo super macio, super hidratado. Tenho de assumir que o meu cabelo estava precisando desse tratamento. Vocês sabem bem que há pouco tempo fiz o ombré no meu cabelo, e depois disso não fiz nenhuma hidratação potente assim. Amei o resultado, e meu cabelo não ficava no lugar de tão liso. Sinceramente, é o melhor que já provei até agora.

            Ah, tenho que repassar algumas dicas pra vocês, que o Luiz nos contou:
1. É super verdade que não podemos 'meter' a mão dentro do pote, como diz a instrução. Ele falou que quando você põe a mão, principalmente na hora do banho, com água, muda-se a fórmula do produto, e, ao final do pote, ele já vai estar cheio de água, e o efeito não vai mais ser o mesmo.

2. A melhor maneira de usar o óleo, é antes da escova, porque ele protege de verdade contra os danos que ela oferece, e hidrata muito.

3. O Spray de brilho terá uma eficácia maior se você aplicá-lo no cabelo, ao final de todo o processo, e passar 3 minutos sem tocar no cabelo, para que tudo possa ser absorvido. E funciona mesmo, ele dá um brilho incrível.

            Bom, tiveram muitas outras dicas, e podemos conhecer muitos outros produtos da marca. Todos esses, e muito mais, vocês podem encontrar no Salão Splendere. E posso garantir, que funciona. Amei, amei e amei. Obrigada, de verdade.


Clínica e Salão de beleza Splendere
Av. Virgílio Távora, 1721 - Aldeota
Fortaleza - Ce | Facebook

5 comentários:

  1. FICOU MAIS LINDO AINDA SEU CABELO.Super amei *o* Ta liindo o blog .

    http://womangirlmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Acompanho sempre seu blog e gostaria de ver se instagram mas é bloqueado. ;// sucesso!

    ResponderExcluir
  3. Adorei o resultado também! Estou querendo muito investir nessas belezinhas ai.. haha. Beijos amiga!

    ResponderExcluir
  4. Amo esse produto.
    Na lojaglamourosa.com o preço é maravilhoso.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para a construção do blog! :)

 

Fanpage

Instagram