23 de novembro de 2012


Estilo Romântico na Cardigan: Parte 1

COMENTÁRIOS: 10
            Depois de 48 horas virada, e mais uma noite mal dormida, estou aqui, caindo de sono, pra fazer esse post, que prometi. Passamos a tarde fotografando esses looks pra vocês (sim, eu e minha fotografa/best/mucama/severina Bia Borba). Cochilei 40 minutinhos pra poder continuar a edição, que dessa vez, me deixou bem atrapalhada, mas deu certo, UHU! #avidaqueeulevonegopensaqueéfacil

           Como é de praxe, faço um post mostrando algumas novidades da Cardigan, e pra não ficar tão repetitivo, vou começar a separar por categorias. Decidi que vou montar looks pra vocês, dos mais variados estilos que a marca oferece. E o primeiro foi: O Romântico. Não significa que vão aparecer vários vestidos com corações, cor-de-rosa e cheio de laços. Vou tentar mostrar alguns looks que algumas meninas, um pouco mais meigas e femininas, possam se identificar.
 
            Eu usaria absolutamente todos eles, e como vocês sabem, só escolho o que eu realmente iria querer pra mim (iria, do verbo, não é seu). Na cartela de cores dos looks escolhidos, tem rosa bebê, coral e verde esmeralda.  Confiram alguns dos que me apaixonei.
 
          
 
 
            Nesse primeiro look, escolhi uma blusa sem simples, que tem detalhes de paetê na parte superior, e fez um mix de textura com a estampa floral do short, que tem um recorte bem meigo na barra, e deixou tudo mais incrível.

             Já percebi que várias peças da Cardigan estão vindo com esse recorte, e eu simplesmente queria levar todas elas pra casa. Porque, ein? Será que eu tô amando? haha. Coloquei esse scarpin coral, e uma carteira begezinha, pra manter tudo puxado pro tom de rosa. Adorei a cartela de cores desse look. Ah, usaria esse look pra um aniversário, um jantar informal com as amigas, e até mesmo pra receber os amigos no natal, em casa. Dá também pra pegar um cineminha com o namorado, mas eu optaria por uma sapatilha, nesse caso. Lembrando que só a blusa e o short são da Cardigan, ok?
 

          Esse segundo look, é daquela série: "Não sabia que ia gostar tanto". Gentê, amei, amei, amei esse macaquinho. Confortável, chiczinho, bem feminino. Fiquei apaixonada. É uma peça única, que você não precisa ficar se questionando com o quê se deve combinar. Além do que, é só vestí-lo, pra estar arrumadinha. Também achei incrível o detalhe da manga. Coloquei com uma rasteirinha, pra deixar com aquela cara de final de semana, sabe? Esse tipo de macaquinho, é tão versátil, que se tu usar com um salto, com certeza ele vai se adaptar pra noite. E ainda tem esse detalhe do zíper na lateral, e são esses que fazem a diferença. E ele tem em outras cores também viu? AMEI!

 
 
 
            Terceiro e último look desse post, vem com uma calça com a mesma estampa do shortinho do primeiro look. Mas aí você pensa: "E aí, Victória, já aprendeu a gostar de calças?" SIM, tô começando a querer me adaptar a elas, e adaptá-las ao clima da minha cidade. Mesmo assim, ainda prefiro os shortinhos.
 
            Coloquei com uma blusinha super linda que já apareceu aqui no look do dia, na versão com nózinho, e agora retornou mais soltinha. Escolhi ela, porque a calça já sobre muito, e achei que, se colocasse por exemplo, com a blusa do primeiro look, ficaria tudo fechado demais, e aí talvez já não seria muito a minha cara. Mas ficaria lindo também, pra quem gosta de fazer o jogo esconde e esconde. Eu prefiro o joguinho esconde e mostra.
 
            Dependendo muito da sua profissão, se jogar um blazer aí em cima, dá pra trabalhar tranquilamente. Pode até optar pela sapatilha, no dia-a-dia, e ao sair do expediente, trocar pelo saltão, tirar o blazer, e encontrar as amigas pra botar o papo em dias, seja no teatro, ou em qualquer outro eventinho mais arrumado. Look super versátil, pra diversas ocasiões né? E sempre levando o lado feminino pro nosso dia-a-dia, e dando um ar de romantismo.
 
          Por favor, não reparem na unha da blogueira. Vício ridículo, que não consigo tirar de mim. Nem promessa resolve. O que eu faço pra parar de roer as unhas, ein gente? Ah, No próximo post trago mais 2 looks, pra continuar mostrando peças mais femininas e românticas que vocês podem encontrar na Cardigan. Espero que tenham gostado.
 
 
            Quer saber onde encontrar esses looks?
            Shopping Aldeota:  Av. Dom Luís, 500 - Lj 244 - L2. Fone: (85) 3264-2515
            Fanpage | Instagram: @cardiganlovers

10 comentários:

  1. amei os looks, são lindos :}
    http://coisasdedoll.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que lindoos os looks. Apaixonei na calça.

    Lindo o blog, parabéns *-*

    http://womangirlmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Simplesmente liiiiiindos!

    O blog cada vez está melhor.. Parabéns!

    Beijo, Bárbara

    ResponderExcluir
  4. Gente, amei o primeiro look!
    Beijos, Nathália.
    http://frescuritesdemenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Dica! tem uma marca ai em Fortaleza que amo! super linda é a dona é muito gente boa. Você poderia procurala para fazer uma parceria, a marca é AMOR DE DOIS. você vai gostar, bjos... Leila Denise

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito obrigada pela dica. Vou dar uma olhadinha na marca, mas em questão de parceria, infelizmente, ou felizmente, eu não vou atrás de parceria sabe? parece que eu to desesperada (e eu não tô, hehe). Claro que se eles quiserem, é só entrar em contato comigo. Vai ser ótimo!

      Excluir
  6. 'Moça voooc é linda e arraza nos LOOKS. adr seu blog ja vim aqê milhoes de vezes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk;; queriia te fazer uma perguntinha, amg é qui estou na maior duvida de como forma um look de salto com esse MACAQUINHO da cardigan ele é muitoo lindo! mais não sei oq usar com ele . tipooo acessorios e talz ! *--*
    Xeroooo !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahmm, com salto, colocaria acessórios dourados, e um maxicolar com tons perolados. Colocaria um salto nude, se fosse pra complementar um estilo mais romântico. Mas tambem da pra dar uma pegada mais nitgh, e colocar um scarping preto, e brincos arrasadores. Faz um coque e coloca um cinto. Beijosss e obrigada por acompanhar viu?

      Excluir
  7. 'vou seguiii suas Dicas :) bgd PELA ATENÇÃO vooooc é otima moça !

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para a construção do blog! :)

 

Fanpage

Instagram