16 de novembro de 2012


Presentinhos Mary Kay

COMENTÁRIOS: 4
            Oi gentê, parece que viciei mesmo nesse negócio de vídeos ne? Passei tanto tempo com minha câmera sem funcionar por causa daquele problema bateria/carregador, que ficava pensando: "Ai, se a câmera tivesse prestando, ia fazer um vídeo disso..." E aí, quando a câmera volta ao seu estado normal, o que acontece? Você joga ela no cantinho. Por isso, não quero ser uma mãe desnaturada, e tô tentando ao máximo colocá-la em uso.

            Bom, hoje vim mostrar pra você um super presente que ganhei de uma amiga querida, que é revendedora Mary Kay. A fofissima Carlinha Fernandes, pessoa que simpatizo demais (e não conheço ninguém que desgoste dela), me mandou uma caixinha com vários ítens da MK. Não sei se vocês sabem, mas ela sabia muito bem, que eu uso TUDO da marca, desde a linha de limpeza, até o rímel, por isso, ela já sabia exatamente o que poderia me agradar mais (eu acho), e me enviou 12 produtos maravilhosos, que mostro no vídeo. Confiram:

                               



            Gostaria imensamente de agradecer à Carlinha Fernandes, que me enviou essas belezuras, dessa marca incrível, com qualidade maravilhosa, com um preço bom! É uma marca completa, que tem todos os produtos possíveis e imagináveis. AMEI absolutamente tudo, e ainda não caiu a ficha que isso tudo é só meu. OBRIGADA, de verdade.

            A lista de produtos está no box de informações do youtube. Ah, quem for de Fortaleza e quiser entrar em contato com ela e adquirir esses produtos, aqui vão os contatos (mas acho que ela envia também):
www.equilibriosempre.com | Email: carlinha@equilibriosempre.com | Instagram: @equilibriosempre
 
            Espero que gostem. Beijão :*

4 comentários:

  1. Adoro os produtinhos da Mary Kay !!

    http://ascarus.com/

    ResponderExcluir
  2. Amo a base,cobertura perfeita e bem sequinha!

    www.caliopemargoth.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. PIADA? Meu deus cade menina esse povo querendo saber no outro vidèo? kkkkkkkkkkkkkkkk 4 comentàrios (o resto e seu ) e tu dizendo essas bobeiras aqui? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk . Um blog que no màximo tem 2 comentàrios em cada post teu as vezes 0 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk . ACORDA QUERIDA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha, bom, é que existem outras formas das pessoas se comunicarem comigo, como fanpage, o meu facebook pessoal, que é onde o pessoal pede mais, onde eu compartilho os vídeos, e pessoalmente, principalmente na faculdade.

      O recurso de comentários no blog é pouquissimo utilizado mesmo, mas meus 4000 acessos diários nção negam que o pessoal gosta. Posso não ser uma super blogueira famosa, nem ter 100 mil acessos por dia, mas só em saber que as pessoas vem, gostam, e pedem mais, já tá de excelente tamanho. O resto... é resto! Alem do que, o video é postado no youtube, e lá tem mais comentarios, que juntando-se aos da outras redes sociais, formam vários. Não precisam, ser 700 pessoas pedindo, mas se fosse só uma, eu ja estaria fazendo. Porque faço pra quem gosta...

      Excluir

Seu comentário é muito importante para a construção do blog! :)

 

Fanpage

Instagram