8 de novembro de 2012


Tag: Get ready with me

COMENTÁRIOS: 9
             Muita, muita, muita gente me pede vídeos, e juro que não fazia não era por falta de vontade. Tive um estresse tão grande com minha câmera, que estava impossível de usá-la. Ganhei uma câmera nikon D3100 em junho, no meu aniversário, e quando foi esse mês, a bateria não carregava mais. Daí não sabia se o problema era o carregador, ou a bateria. Levei pra testar, e um sábio senhor (só que não), me falou que o problema era a bateria. E lá fui eu em busca da bateria em falta, aqui em Fortaleza. Como imediatista que sou, só queria comprar em loja física, pra sair feliz da vida com ela em mãos.

             Rodei Fortaleza inteira atrás dessa queridinha, e nada. Até que... achei. Comprei a tal bateria. Mais de R$200 um negócio que cabe na palma da minha mão, mas como as parcerias do blog servem acima de tudo pra isso, claro que comprei né? Enfim, botei pra carregar e... NADA. Ou seja, problema detectado erroneamente. O problema era o carregador! Fiquei com tanta raiva, que nem me reconheci.

             Fui na loja que comprei, já quase ativando os meus advogados (agora a p* ficou séria), jurando que eles não iriam trocar. Mas felizmente, a gerente era um amor, e trocou o carregador pra mim na mesma hora. Fiquei tão satisfeita, que no outro dia voltei e comprei um tripé lá. A prova de que um atendimento bem feito, só tem bons retornos. Enfim, essa foi a história de eu não ter feito mais vídeos esse tempo.

             E agora, venho com vídeo novinhooooo. Já tinha visto essa tag no youtube, e adorei. Não sei porque, mas acho legal ficar vendo o que as pessoas fazem, como elas fazem, e de uma maneira bem natural. E aí fiz um vídeo mostrando pra vocês como eu me arrumo pras fotos da Moça Bella. Eu que faço make e hair, mas dessa vez, não fiz nada demais no cabelo. Confiram:

                       

             Todas as informações que vocês precisam estão no box de informações, no youtube. Aproveitem, se inscrevam no canal, compartilhem o vídeo 'pazamiga', favoritem e curtam. A ajuda de vocês será maravilhosa.

Todos os ítens que usei!


             Espero que gostem.

9 comentários:

  1. Victoria ficou muito show, sua pele ficou linda, mais bota os nomes dos produtos é que passa rápido principalmente os primeiro, riririri

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi polly, como falei aqui em cima, tudo que vcs precisam saber (ou quase tudo, eu acho), esta no box de informações, no youtube. Mas vou colar aqui ta? Coloquei na ordem que usei, eu acho. ^^

      Make utilizada:
      Primer: Vult
      Corretivo amarelo (yellow): Mary Kay
      Base: Color Stay - Revlon (320 True Beige)
      Pince para base: Coastal Cents
      Corretivo 2 (do meu tom): Tracta (Médio)
      Corretivo iluminador: Mary Kay
      Pó Translucido: Afins
      Bronzer: Mary Kay
      Blush: Fenzza
      Pincel para Blush: Bobbi brown
      Pincel para Pó: Bobbi Brown
      Iluminador: Afins
      Paleta de sombras: Manly (88 cores)
      P.s: Utilizei tons claros para iluminar a sobrancelha, fazer o canto interno e um marrom matte para o côncavo.
      Sombra da pálpebra móvel: Fenzza - 2
      Delineador: Avon
      Máscara de cílios: Avon
      Pincel de aplicar sombra: Mary Kay
      Pincel de esfumar 1: Bobbi Brown
      Pincel de esfurmar 2: Mary Kay
      Lápis para sobrancelha: Vult - Universal
      Máscara incolor: Afins
      Batom: Vegas Volt - Mac

      Excluir
  2. Achei q vc ia ficar meio "fantasminha" de tanta coisa q vc passou mas acho q vc detém a técnica pq não ficou diferente do tom de pele que tem (coisa q eu mais reparo)..adoro ver os videos da Camila Coelho, principalmente os de preparação de pele, pois meus poros são mto dilatados...Bjs Parabéns...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. own, muiiito obrigada. Eu realmente acho importante cada passo desse que fiz, e acho que faz uma diferença no resultado final. Que bom que você gostou. Ah, e como já disse Alice Salazar, todo mundo passa pela fase fantasminha ne? hihi, obrigadissimaaaa, beijos :*

      Excluir
  3. Adorei...confesso q achei q fosse ficar meio "fantasminha" de tanta coisa q vc passou..mas ficou bárbaro. Amo ver os videos da Camila Coelho...principalmente os de preparação de pele mas adorei o seu. Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  4. parabéns!!! faz mais vídeos, pq vc é talentosa e super carismática!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obaa, muito obrigada. Vou fazer sim. Quer sugerir algo?

      Excluir
  5. Faz um olhao esfumado bem lindo, vi! bjussd

    ResponderExcluir
  6. Alisiane Pontes19 novembro, 2012

    Muito legal o video! Make bem básica, ótima pro dia-a-dia!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para a construção do blog! :)

 

Fanpage

Instagram