4 de dezembro de 2012


Faculdade Católica convida: Desfile À moda da casa

COMENTÁRIOS: 4
               Hoje é dia de convite, e super especial, viu? Falei, falei e falei aqui no blog, mil vezes, sobre os imensos trabalhos da faculdade, que me ocupam tanto, né? Poisé, agora chegou a hora de mostrá-los pra vocês. Todo fim de semestre, rola uma pequena apresentação do nosso esforço, mas dessa vez, tá rolando uma produção BEM grande pra podermos recepcioná-los da melhor maneira possível, e para mostrar tudo que a gente fez, com muita dignidade! Nada mais justo né?
 
 
 
               Amanhã, vai acontecer um evento, mostrando nossos trabalhos de conclusão de cadeiras. O primeiro desfile, vai acontecer pela manhã, as 9:30. E à noite, vai acontecer outro desfile, com mais looks, e com passarela e uma produção um pouco maior. A maior parte da imprensa de Fortaleza estará cobrindo o evento, e também vai ter o lançamento da nossa revista da cadeira de produção de moda, com editoriais, colunas super interessantes, e muito mais. Ah, também vai ter apresentação de dança. Prometo que vai ser uma noite bem divertida, além do que, quem for, vai estar prestigiando o trabalho de uma gente que, literalmente, suou, pra produzir tudo que vai ser apresentado.
 
               Vai ser um prazer recebê-las:
 


               P.s.: Pela manhã, vou apresentar peças que produzi na cadeira de Técnicas de Montagem industrial (sim, eu que cortei, costurei e customizei, pensa só na lindeza que tá, kkk). Vai ser o 3º look à desfilar, hihi. O tema do desfile da manhã é: Festival de Cores. E durante a noite, vou apresentar um look inteiro que desenhei na cadeira de Planejamento de coleções, e o tema do desfile é 'Pluralidade Romântica'. Tô simplesmente apaixonada pelo meu look, mas é segredo. Só vai ver, quem for.

               Aguardo todas vocês lá, ansiosamente! Beijão.

4 comentários:

  1. Vou no evento durante a noite, que roupa uso? é arrumado? conselhos, pfvr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não é NADA arrumadãozão, mas eu iria bem apresentável, sabe? estamos preparando um evento super bacana, e talvez uma produçãozinha bacana, valesse a pena.

      Além do mais, você vai estar em contato com pessoas que entendem, ou acham que entendem de moda, que vão te olhar de 'cimabaixo', e vão te julgar por zilhões de motivos. Sim, ridiculo, mas é essa a situação de uma faculdade de moda: Você é julgado pelo que você veste. A dica que eu dou é: Vá como você é, como você se sentem bem.

      Acho que vou de vestido, e com um saltinho, afinal, vou apresentar meu trabalho né? Mas antes disso, estarei na ralação, fazendo make e cabelo da galera toda. Espero estar com as olheiras bem escondidas, haha. Te aguardo!

      Excluir
  2. Como assim só vai ver o look que vc montou que for para o evento ?? :(
    Sou de outro estado e acompanho seu blog e queria mt ver seus trabalhos ,posta no blog por favor :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pegadinha do malandro, iushaiusuiha. CLARO que eu posto, fofa. Obrigada por acompanhar. Beijão :*

      Excluir

Seu comentário é muito importante para a construção do blog! :)

 

Fanpage

Instagram