12 de dezembro de 2012


Izabel Goulart estrela a nova campanha da Cholet!

COMENTÁRIOS: 1
          Gente, vocês não sabem que tá estrelando a nova campanha da Cholet.... oi? Quem? Vocês já leram no titulo né? haha. Somente, Izabel Goulart. Olha só onde uma marca cearense está. Fotografando com uma das maiores e melhores modelos do mundo, com lojas espalhadas pelo país, e simplesmente, ela nasceu aqui, aqui gente, no Ceará. Fico muito orgulhosa com tudo isso, sério.

          Pra quem não conhece, a Cholet, é uma marca cearense, que já conquistou o Brasil, e tá conquistando outros paises também. Lembro que, quando pequenininha, já tinha marca bem próxima de mim, quando minha mãe comprava metade da loja pra ela, haha. Fui crescendo, e agora, me aproximei mais ainda, e me identifiquei mais. Agora eu também posso usar Cholet, haha. Ao contrário do que muitos pensam, a marca é BEM jovem, e com certeza, se a gente der uma passeadinha pela loja, vamos pirar com tantas coisas lindas.

           Tem um lado tão jovem, que há pouco tempo, trouxe nada mais, nada menos, que Camila Coutinho e Lala Noleto, pro seu coquetel de lançamento da coleção de verão, que eu fui lá, conferir tudo e mostrar pra vocês. 

             Ah, em breve, pretendo mostrar algums looks dessa coleção de inverno. Aí vai o Release, pra vocês terem uma prévia do que vem por aí:

''Cholet – Inverno 2013
Há mais de vinte anos, a Cholet veste mulheres que buscam sofisticação e conforto, usando o conceito casual chic como inspiração. E neste inverno 2013 não é diferente. A marca pega carona no mood dos anos 60 e 70, fazendo uma releitura moderna das tendências que marcaram o estilo dessas décadas. O resultado é uma seleção de peças com referências clássicas e, ao mesmo tempo, muito atuais.
Entre os destaques, recortes geométricos, com shape futurista, combinados à influência da op art e do construtivismo – tudo com muita sensualidade, em transparências e fendas estratégicas. Cortes retos e silhuetas versáteis também compõem a estação. Na cartela de cores, a marca promete agradar das mais ousadas às mais discretas, indo dos neutros, como preto e off-white, aos mais vivos, como fúcsia e laranja, passando por azuis e metalizados. Estampas localizadas e geométricas, além de bordados, enriquecem as opções, assim como looks monocromáticos.
Seda, crepe, jacquard, organza e malha são alguns dos tecidos escolhidos neste inverno. Rendas resinadas e paetês agregam elegância e glamour às produções. Com a queda de temperatura, o couro ecológico marca presença. Acessórios também estão inclusos no mix de produtos. O destaque fica por conta da linha de cintos, com mistura de materiais e acabamentos diferenciados – como verniz, pedrarias e animal print.

Jeans Cholet
Para valorizar a moda básica e atemporal, a Cholet aposta em uma linha de jeanswear clássica, mas não menos sofisticada. Texturas variadas, como encerados, couros e metalizados, são o ponto forte das peças, priorizando a essência feminina em cada detalhe. Lavagens diversas, com estonados leves e efeitos suaves de uso e envelhecimento, finalizados por um acabamento resinado, garantem a jovialidade das peças. A cartela de cores deixa as opções ainda mais charmosas: black, azul dark e tons amarronzados se destacam. As formas justas definem a silhueta, em modelos skinny, super skinny e boot cut.

Cholet Club
A linha mais cool da Cholet convida meninas cheias de estilo a tentarem produções divertidas e looks ousados. Na proposta, a marca garante combinações super descoladas de comprimentos mini, coordenadas com prints divertidos. Para as noites de inverno, peças de couro, detalhes com brilhos e transparências podem ser usados em diversas ocasiões. Let´s have some fun!''

    


            Saiu uma matéria na Quem mostrando um pouquinho, e dá pra vocês terem uma noção do que vem por aí. Tudo um arraso. Uma das maiores modelos do país, uma super top model internacional, vestindo e amando Cholet. É muito orgulho, muito! Olha onde a gente tá chegando, gentê!

Um comentário:

  1. Hoje descobri seu blog e estou vendo todas as páginas rsrs! Adorei! Principalmente os looks, cada um mais lindo. E como vc é linda viu.! Parabéns pelo blog! Bjs Aline.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para a construção do blog! :)

 

Fanpage

Instagram