1 de dezembro de 2012


Look do dia: Correria

COMENTÁRIOS: 3
                Hello! Hoje, mais uma vez, tem look do dia. Não sei o que contece com a minha pessoa. Quando eu começo, vai de 'ruma', como a gente fala aqui no Ceará, haha! Parece que fico empolgada, e quero fazer tudo de uma vez. E quando desempolgo, não tem quem faça fazer. É assim com o look do dia. As vezes passa um tempão sem aparecer aqui no blog, e quando volta, volta de muito.

              Bom, quinta-feira, como vocês sabem, fui ao Salão Rituale, para cuidar dos cabelitos, e aproveitei pra fotografar look do dia, porque ele tava bem arrumadinho, haha. Mas, antes de ir ao salão, fui pra aula; Depois da aula, fui almoçar com a parceira Bia Borba, pra resolver umas pautas pendentes, de um projeto muito legal que vem por aí, e só depois fui ao salão. E ao sair de lá, ainda fui comprar tecido, ou seja, foi um dia cheio, e esse look me possibilitou fazer zilhões de coisas, sem ficar desconfortável. Confiram:





 
             Optei por uma cropped, que existe há zilhões de anos na minha vida, e que era a parte debaixo de alguma blusa, mas, já era. Virou peça 'nova' no guarda-roupa. Coloquei com uma saia cintura alta godê, pra não ficar vulgar, e nem desadequado para o dia-a-dia, que merece algo bem mais ligth. Joguei o coletinho por cima, pra não ficar tão basiquete. JURO como foi uma das produções que mais amei na minha vida, apesar se não ter nada demais.

             O maxicolar deu um ponto de brilho, e a sapatilha também né? Ainda bem que os dois estão bem distantes, pra não chocar muito. Vejam só os detalhes, bem de pertinho:
  
 
 Colete Jeans: Mercatto; Blusinha verde: Impossível lembrar (antiga demais); Saia: Farm
Sapatilha: Boneca de Seda; Maxi-colar: Moça Bella; Pulseira Mustache: Ganhei de uma amiga querida, de Sampa; Óculos: Bleudame
 
 
              Óculos esse que eu e a Bia amamos, e temos iguais. Pra quem não conhece, essa é minha parceira/superamiga/escrava/fotógrafa/assistente Bia Borba, do I Know Make Up, e do Vloog Sem nome, e é ela quem me ajuda muitas vezes com essas fotitas. E pra tirar essas que vocês acabaram de ver, foi muito engraçado. Vou tentar um dia gravar, pra vocês terem noção dos perigos que a gente corre ao fotografar assim, externamente. Mas é BEM divertido.
 
 
Beijão, e até a próxima.

3 comentários:

Seu comentário é muito importante para a construção do blog! :)

 

Fanpage

Instagram