10 de dezembro de 2012


Look do dia duplo (Parte 1): Canoa Quebrada

COMENTÁRIOS: 4
              Voltei de viagem, uhu. Foi incrível, maravilhosa. Pena que só durou 2 dias. Tô contando os segundos pra voltar pra Canoa Quebrada. Enfim, tô preparando posts pra vocês com looks da viagem e dicas (mais uma vez), mostrando onde fui e como nos divertimos.

              Com certeza vocês não vão se arrepender em visitar o vilarejo de Canoa Quebrada, que com certeza, tá marcando de uma maneira super positiva, meu namoro. É romântico, leve, simples, lindo. Ai, nenhum palavra vai conseguir dimensionar o quanto adoro esse lugar, que fica há 18km do centro de Aracati, e 166km de Fortaleza. É uma praia que fica 'pertinho' de Fortaleza. Geralmente, tiramos umas 2h, 2h30m, no máximo. Em breve falo um pouco mais, tá?

              Hoje, vou mostrar 2 looks que usei na viagem. Tentei, ao máximo, clicar tudo pra vocês. Meu querido namorado, com toda a sua boa vontade do mundo em me ajudar, mais uma vez, fotografou as 'produções' pra vocês. Canoa não pede tanta montação. Por isso, nem ousei incluir salto na mala. Não combina, sabe? Aproveitei pra colocar pra fora as rasteiras que tenho, adoro, e nunca uso. Meu dia-a-dia é composto por sapatilhas, como vocês ja devem ter percebido. Confiram:



Blusa: Moça Bella
Saia: Cardigan
Rasteira: Sapathu's
Bolsa: Mercatto
Acessórios: M&G Estilo
 
              O primeiro look tem uma sainha que vocês viram recentemente aqui no blog, mas coloquei uma blusa mais clara, pra poder dar uma cara menos ''superprodução da nigth''. Coloquei a rasteirinha, pra ficar básica, mas não tanto desarrumada. A bolsinha é preta, básica, cabe o necessário, e ótima pra levar na mala. Os acessórios dão aquela levantadinha no look ne?
  

 
Macaquinho: Farm
Rasteira: Renner
Óculos: Bleudame
Chapéu: Moça Bella
 
              O segundo look foi usado pra que? Pra que? Pra que? Praiana, óbvio. Ir a Canoa e não ir à praia, é quase a música do Skank, 'Te ver e não te querer', completa. Macaquinho mega confortável, com chapéu panama, com óculos escuros, e rasteirinha. Básico e confortável! Fui a pé com essa rasteirinha, e doeu bastante meu pé, e pensando bem, trocaria pela boa e velha Havanaias de sempre, mas, na produção, visualmente, achei bacana. Já sei que, da próxima vez, pra subir ladeira, ela não é a melhor opção, haha. E na praia, água de côco, bronze, frescobol de leve (com meu parceiro inseparável, porque somos a pior dupla do mundo, porém, a mais feliz), e muito amor.

              Espero que gostem, e depois volto com mais, tá? Beijos.

 

4 comentários:

  1. Os dos looks são lindos Victória!
    Beijos

    http://bruh-correa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Simples porém, belos looks..mas, vc não usa esse protetor.................

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada :D como assim eu não uso esse protetor? usei tanto, que o bixinho acabou na viagem!

      Excluir

Seu comentário é muito importante para a construção do blog! :)

 

Fanpage

Instagram