11 de dezembro de 2012


Look do dia duplo (Parte 2): Canoa Quebrada

COMENTÁRIOS: 4
              Oi gentê! Voltei com a segunda parte dos looks de Canoa. Ia colocar o post com as dicas da viagem antes desse, mas não deu tempo de preparar, e fiquei atolada de coisas pra fazer, então, vai esse logo (já que as fotitas já estavam editadas).

              Usei esse primeiro look pra jantar, na segunda noite (e última), em Canoa Beach. Não sei porque, mas tudo que considero melhor, deixo pros sábados da minha vida. Por exemplo, levei váárias roupas, mas elegi esse vestido da Cardigan como o meu queridinho, e com certeza, optei por usá-lo no melhor dia (que considero), no melhor restaurante que já provamos, de lá, chamado Costa Brava, que fica na Broadway (mas isso é pauta pro próximo post).

              Enfim, tô só apaixonada por esse vestido. Confiram:


Vestido: Cardigan
Pulseiras: M&G Estilo
Colar: Beth Souza Acessórios
Rasteira: Sapathu's
Bolsa: Mercatto

              O vestido tem detalhes em renda, deixando o look romântico, na medida certa de transparência, do jeito que eu gosto. Looks que mostram demais, me incomodam. Não sei andar assim, fico doidinha, ajeitando aqui e ali. E esse, só tem detalhes em renda na cintura ( que eu adorei), e nas costas.  Aproveitei e coloquei o dress com a rasteirinha que usei no primeiro look da viagem, já que considero ela bem arrumadinha. Pulseiras de spike e a bolsinha preta complementaram tudo. Nada de inventar em canoa. Acho que o máximo, permitido pra mim, é esse.

              Continuando... no outro dia (o último), acordamos cedo, fomos pra piscina, aproveitar as últimas horas, depois fomos almoçar, voltamos, arrumamos a mala e... começou a bater a tristeza, e a cair a ficha de que ESTAVA ACABANDO A VIAGEM. Como assim, tão bom, e tão rápido? Enfim, coloquei um look confortável, pra viajar.

              Inicialmente optei pelo colete jeans, dei um nó, depois desisti do nó, amassei a peça antes mesmo da foto do look do dia e, no fim das contas, nem usei ele. Tanto calor, pra quê mais uma peça, e ainda mais, jeans? Tadinho, ficou de canto.




Tshirt: Moça Bella
Short: Cardigan
Rasteira: Renner
Colete Jeans: Tão antigo, que não faço ideia.
Óculos: Bleudame

              Look bom pra viajar é bom assim: Folgado. E tem coisa melhor do que short boyfriend e tshirt? CLARO que não. Pois foram eles mesmos. Exagerada como sou, e apaixonada por peças folgadas, peguei logo a tshirt no tamanho G. O short, também, sempre num numero maior que o meu. E esse neon, a cara do verão, deu certinho pra levar na mala. Assim que vi na Cardigan, me apaixonei. Coloquei a rasteirinha marronzinha e... fomos embora. Só deu tempo de o namo clicar o look do dia para voltamos logo pra Fortaleza. Uma pena :(

              Sei que muita gente gosta de ver as produções que usei por lá, por mais que seja tudo tão básico, mas é principalmente por isso tô colocando. Desde já, agradeço a todas as leitoras que pedem e se interessam, seja pelo inta, pelo meu face pessoal, pela fanpage ou pelos comentários.

              Cabelo molhado, sem make, só no chinelão... isso é CANOA QUEBRADA me ensinando a me desligar um pouco desse vício de maquiagem, maquiagem, e maquiagem. Bom demais, quero voltar agora, pode?

              Em breve, pra quem perguntou sobre restaurantes e pousadas, farei um post, quase dando uma de Guia. Aguardem. Beijos.

4 comentários:

  1. Rayana Teixeira11 dezembro, 2012

    ''Colete Jeans: Tão antigo, que não faço ideia.''

    eu ri! kkkk
    todos look's lindos.
    amei o colar!!!!


    ResponderExcluir
  2. que vestido lindo, além de versátil né? lindo com a rasteirinha, combinava super bem com um salto, adorei :)

    ResponderExcluir
  3. Os dois looks estão lindos, mas o vestido peto merecia um salto beeem alto!! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. com certeza, haha. Não me contive, tive que estrear numa ocasião especial, e me adaptei a ele. Tinha que estar bem vestida pro namo, ne? mas em breve, vou com saltão mesmo! Obrigada pela opinião. Beijosss

      Excluir

Seu comentário é muito importante para a construção do blog! :)

 

Fanpage

Instagram