3 de dezembro de 2012


Super Sorteio: Especial de Natal

COMENTÁRIOS: 5


              Oi, gentê! Demorei, mas trouxe esse sorteio. Primeiramente, gostaria de apresentar o Especial de Natal que eu e minha super amiga Bia Borba estamos preparando pra vocês. Estamos preparando alguns vídeos com tutoriais de make, dicas de looks, culinária, enfim, tudo voltado pras festas de fim de ano. O tema é natal, mas com certeza vamos virar o ano com vocês, dando dicas, haha.

              Estamos fazendo tudo de maneira antecipada, programando tudinho, pra sair um negócio bem organizado, e pra todo mundo sair ganhando. E decidimos inaugurar a primeira parceria dos dois canais, com um sorteio, em cada blog. Claro que nós já somos parceiras, mas principalmente na amizade. Só que decidimos juntar nossas vontades, e fazermos uma série de coisas juntas, já que vimos que muita gente curtiu nosso vídeo juntinhas, haha. Vocês gostam de uma marmota né?

              Falei no vídeo, que o sorteio iniciaria dia 02, mas infelizmente o vídeo ficou meio pesado, e como salvo em alta resolução, leva quase uma tarde inteira pra poder salvar, e ir pro youtube, portanto, o sorteio entrou atrasadinho em algumas horas, massss, já está no ar, prontinho pra vocês participarem. Confiram o vídeo, e sigam todas as regrinhas ta?





              Prêmios: 3 Pulseiras da M&G Estilo; 1 vestido da Camélia Moda + cinto (Tamanho P); 2 quartetos da Revlon (paletas 360 e 370); 1 quarteto de sombra em creme Revlon (Crépuscule); 1 batom vermelho Revlon (Cor: 730; 1 kit de pincéis P&W; 1 hidratante Pure Seduction Victoria's Secret; Crédito de R$100 no site da Moça Bella (www.mocabella.com).


 
Regras obrigatórias:
1. Inscrever-se no meu canal (clique aqui para direcionar)
2. Curtir o vídeo acima pelo youtube;
3. Favoritar esse mesmo vídeo (É só clicar em: Adicionar a Favoritos)
4. Compartilhar essa foto no facebook (clique aqui).
5. Deixar um comentário NO VÍDEO PELO YOUTUBE com seu nome e email (não vale os comentários deixados nessa postagem, ou em qualquer outra do blog).
 
Pronto, assim você já estará participando do sorteio!

Mas, se você quiser ter chances extras, tô disponibilizando mais 4:
1. Curtir a fanpage da M&G Estilo*
2. Curtir a fanpage da Moça Bella*
3. Curtir a fanpage do Blog Todo Estilo *
4. Adicionar a Camélia Moda como amigo, no facebook.*

*Em todos os casos das chances extras, é necessário deixar comentário no vídeo do Youtube, pra poder conferir se você está no facebook das marcas, e assim, sua chance extra será validada. Ou seja, cada vez que você optar por uma chance extra, você vai lá nos comentários, no vídeo do sorteio NO YOUTUBE, e vai dizer:

Exemplo: 1ª Chance extra: Curti a fanpage da Moça Bella. Victória Rocha. Meu face: Victória Rocha (os comentários não aceitam links) ou facebook/victoriarrocha

Pronto, eu só preciso que você me diga qual das chances foi usada para participar novamente, seu nome e seu facebook para que eu possa olhar se realmente você fez o passo corretamente. Você pode usar 1 chance extra, 2, 3 ou as 4, se optar. Você quem decide, não importa a ordem!
 
-  Total máximo de 5 inscrições por pessoa;
- É necessário seguir TODOS os passos, pra poder validar sua participação;
- O sorteio vai ser realizado pelo Random, e primeiramente sortearei a página dos comentários, e em breve, sotarei os comentários que estão na página sorteada;
- O Resultado do sorteio sai dia 23/12/12, sem hora definida, ainda. Divulgarei aqui pelo blog, na fanpage do blog, e entrarei em contato por email (ou facebook), com a vencedora;

Espero que gostem! Boa sorte.

5 comentários:

  1. Oi, parabéns pelo vídeo e pelos + de 500 inscritos.. eu tenho um blog e um canal (BlogCinturaAlta) e sei bem como é essa felicidade haha :) Confesso que tenho medo de comentar e parecer que estou puxando saco ou de a pessoa não ser simpática comigo, mas arrisquei porque sempre vejo teu blog e esse vídeo mudou a impressão que eu tinha de ti! Sei lá eu vi um pouco de mim sabe? Me esforçando por um blog, tirando do próprio bolso para fazer sorteio.. e só queria te dizer para tu continuar assim que teu canal vai bombar! Não que eu entenda tudo sobre isso, porque ainda estou aprendendo... Mas sei como comentários estimulam e nos mostram se estamos no caminho certo então eu adorei te achei linda, simpática e humilde! :**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oooooooi, conheço seu blog, haha! Comentarios como os seus deixam nosso dia mais colorido, e você sabe como é isso ne? MUITO obrigada por acompanhar, por torcer, e ainda bem que vc mudou sua impressão ne? Tomara que tenha ficado algo bom.

      Nos esforçamos porque sabemos que a recompensa é incrível, que é esse amor e esse retorno de tanto carinho. E é muito bom ver que ajudamos, né? Nada melhor do que fazer o que se ama, com amor, pra quem te acompanha...

      OBRIGADA, de verdade. Beijosss e sucesso pra gente!

      Excluir
  2. Como assim eu só conheci seu blog agora? Adorei mesmo, vejo muitos blogs e vlog's de maquiagens, e dentro dezenas deles, só tinha um favorito agora tenho 2 o seu blog e o VlogSemNome, amei mesmo parabéns pelo trabalho, da uma passadinha lá no meu!!

    Meu Blog: http://essencia-g.blogspot.com.br

    Venda de Templates: http://essenciais-templates.blogspot.com.br

    Fan Page: https://www.facebook.com/EssenciaisTemplates

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para a construção do blog! :)

 

Fanpage

Instagram