28 de dezembro de 2012


Turistando: Icapuí (Parte 2)

COMENTÁRIOS: 1
              Voltei, com mais fotos da viagem pra Icapuí. Hoje vou mostras fotos da nossa ída ao Rio Grande do Norte, mais especificamente pra onde eu quase morro de calor: Mossoró. Sabia que eu morava numa cidade quente, mas como essa, ainda não vi. Enfim, pegamoss a balsa e fomos parar em areia branca. A travessia é linda, super tranquila, e ainda foi novidade na minha vida.

              Quando voltamos de Mossoró, fomos logo à praia, pra dar uma refrescada, porque estava insuportável. Primeiro fomos pra Tibau, e achei super legal porque fiquei com um pé no Ceará e outro no Rio Grande do Norte, haha. Tem até uma plaquinha dizendo: "Aqui começa o Rio Grande do Norte'', enfim, não sabia em qual estado ficava, portanto, fiquei um pouco em cada um, mas mais no Rio Grande do Norte, porque era novidade pra mim né? haha. Um pé lá e outro cá.

              Depois fomos pra outra praia (pense num lugar lotado de praias). Comemos um peixinho, e aproveitei pra fazer essas fotos, onde tinha um barco solitário, muita areia e pouca gente. Fotografei algumas flores da casa, que eram muito bem cuidadas, e lindas.

              Aproveitei pra clicar um presente que ganhei e adorei. Fui na casa de um conhecido, que tem um pavão (pasmem, ele tem um pavão, haha), e fui bem na época que as penas estão caindo, portanto, ganhei várias. Fiquei impressionada com a beleza, os detalhes, as cores, tudo que compõe essa maravilhosa da natureza.



              Pra quem perguntou sobre a minha câmera, uso a Nikon D3100. Lembrando que todos esses cliques foram feitos por mim. Fotografia é um hobby, e é uma maneira incrível de mostrar minha visão, o meu ponto de vista, tudo do meu ângulo.

              Espero que tenham gostado, e não deixem de visitar Icapuí, se possível. É tudo lindo, e nem é tão quente assim. Clima super agradável (pelo menos pra mim, que tô acostumada com o calor de Fortaleza). Beijão.

Um comentário:

Seu comentário é muito importante para a construção do blog! :)

 

Fanpage

Instagram