28 de fevereiro de 2013


Cardigan: Previa da Coleção de Inverno

COMENTÁRIOS: 2
            Oiê! Hoje é um dia bem especial, pois vim mostrar uma prévia das fotos que foram feitas da nova coleção da Cardigan. As coleções de inverno se aproximam, e com elas, as cores mais escuras, as modelagens menos fluidas, as texturas modificam-se... E na Cardigan, não é diferente. Tudo isso é muito bem adaptado pro nosso clima (um pouco quente).

            Essas fotos foram feitas com bastante antecedência, e eu fui convidada pra acompanhar todo o ensaio, clicando e cobrindo tudo pra vocês. A nova estrela da Campanha é a atriz Global, Rhaisa Batista, que está atuando atualmente na novela ‘Lado a Lado’, como a linda personagem Esther.  Gente, a menina simplesmente arrasou. As fotos ficaram incríveis, e aí vai uma prévia:
Fotos por Victória Rocha

            Estampas maravilhosas, tecidos lindos, modelagens confortáveis, modelos perfeitos. Não tem como não se apaixonar. Hoje fui conferir pessoalmente uma parte da coleção que já chegou nas lojas, e juro pra vocês... Tive que me segurar. Levei um conjuntinho incrível (viciada), que em breve vai estar no look do dia, mas deixei por lá uma pilha de roupas lindas, que provei e me apaixonei. Ah, mas também vou clicar alguns looks (que eu sei que vocês gostam), e na próxima semana estarão aqui no blog.

           Haverá o lançamento dessa nova coleção de Inverno, e eu quero todas vocês lá comigo, por favor! Aviso aqui, muito em breve, tudo que vai rolar no lançamento. Vocês já podem encontrar uma parte da coleção em todas as lojas Cardigan (clique aqui para saber onde ficam). Enquanto isso, vou ficar por aqui, enlouquecendo e lembrando dos looks que tive que deixar na loja.
            P.s.: Um grande beijo pra super equipe, que sempre me recebe muito bem, e é muito atenciosa comigo, e beijo pra mega atriz Rhaisa, que foi um amor, e deu até algumas palavrinhas pra um vídeo que vou soltar em breve. Até já comentou nas minhas fotos no insta (ownnn). Sucesso, gente. Essa coleção vai BOMBAR!

2 comentários:

Seu comentário é muito importante para a construção do blog! :)

 

Fanpage

Instagram