19 de fevereiro de 2013


Inspiração do dia: Meu Conjuntinho

COMENTÁRIOS: 4
               Falei que voltei pra ficar, né? Hoje trouxe um look que tenho guardado há um tempinho  por aqui, e intenção é servir como inspiração (espero que seja útil). Tirei foto desse look pra deixar nos arquivos, pra se, caso faltasse ideia do que vestir, já teria guardadinha ali, além da roupa me esperando para ser vestida, e tudo ficaria mais fácil. Principalmente naqueles momentos em que você está super atrasada e não sabe decidir sua vida em 2 segundos, né? Bem vinda ao meu mundo!

               TODAS AS VEZES que posto look do dia pra vocês, são looks que eu já tenho usado, em alguma ocasião. Por isso denomino assim: Look do dia. Dessa vez, é um look meu, que tenho aqui, guardadinho pra alguma ocasião, mas que ainda não usei, e que não quero deixar guardado só pra mim, mas não tenho nem previsão de quando usá-lo. Gostaria de compartilhar com vocês, minhas queridíssimas leitoras. Mas não é look do dia... é inspiração do dia, haha! Confiram:


 
Camisa: Moça Bella; Short: Moça Bella (aqui);
Cinto de placa: Moça Bella; Sandália: Santa Lolla;
Carteira: Kind; Pulseira: Lua Nara

               Todo mundo já sabem que os conjuntinhos voltaram, e que acho que já estão é saindo (eu, a atrasada), mas resolvi ousar, sem mesmo isso estar tão esclarecido na minha cabeça.  Aqui em Fortaleza, tudo é motivo pra te olharem torto, mas sinceramente, eu não to nem aí. É algo que tenho esclarecido na minha cabeça, que me agrada, que gosto, e pronto, eu uso, não to nem aí se eu vá sofrer bulling (aloka!).
               Coloquei o cinto de placa, pra dar um charme, e tirar mais a cara de pijamão chic, mas tirei também a foto sem o cinto, pra vocês perceberem a diferença que esse cinto causa nas nossas vidas. Amo, e não largo mais. Usei também minha carteira azul bic, pra dar um ponto de cor, e coloquei um salto mais chiquezinho, que adoro. É super confortável, combina com quase tudo, e até fez uma conexão com o cinto né? Parece conjuntinho.
               Usaria esse look num aniversário ou num jantarzinho à noite. E se trocasse a sandália por uma sapatilha, pegaria um cine, ou resolveria coisas do dia-a-dia (não sei passar o dia de salto). E o melhor é saber que você pode usar as peças separadamente, depois.
               Amei o resultado, sério. Tô louca pra estrear meu conjuntinho de estampa de lenço. E olha só, duas tendências, e um só look. Apaixonei! Espero que tenham gostado também.

4 comentários:

  1. Amei o look, super arrumadinho! *--*
    beijos ;*
    www.bytamysantos.com

    ResponderExcluir
  2. queee liindoo!! amei a sandália(já quero;))

    ResponderExcluir
  3. Deixe eu te dizer? tu é lindaaaaaaaaaaa demais homi rsrs,ameii tudão super estilo mesmo! então eu passei um ano com meu pai em Campina grande PB e tb percebi que o povo nordestino tem esse geito de rir como eles dizem mangar rsrs mais eu acho super justo usarmos oque gostamos né? então continue linda e estilosa por favor? afinal só rir só fala e olha torto quem não entende de moda !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownnnnn, esse comentarios me deixam ate boba!
      Amei, obrigada viu? Podem mangar de mim, que eu não ligo kkkk
      Beijosssss

      Excluir

Seu comentário é muito importante para a construção do blog! :)

 

Fanpage

Instagram