26 de fevereiro de 2013


Militarismo na Renner

COMENTÁRIOS: 9
              Oi gentê! Hoje trouxe pra vocês algumas peças que encontrei na Renner (e uma na C&A), que me apaixonei. Todas tem um toque da tendência militar, umas mais, outras menos. Olhando atentamente tudo da loja, só conseguia olhar pras peças com estampas camufladas, ou pro verde militar. Sério, to viciadérrima.

               A Renner é a minha loja de departamento preferida, tanto pelas peças mais diferentes, quanto pelo acabamento, que julgo importantíssimo. Mas vamos combinar que o precinho não tá nada atraente ein? Só levei um shortinho, porque, sinceramente, pagar quase R$100 numa blusa de departamento, não é muito meu estilo, haha. A não ser que ela seja MUITO diferente e que seja difícil encontrar em outro lugar, mas, não sendo assim, deixo pra próxima.
             Confiram as peças que são lindíssimas, porém não muito baratas:  

             Levei esse shortinho jeans, que vestiu incrivelmente bem, e que não achei muito caro. Todas as peças são da Renner, com exceção dessa bolsa de estampa camuflada, com uma caveira na frente, que é da C&A (dei uma passada lá, e não achei nada interessante, exceto alguns sapatos bonitinhos e baratos).
             As lojas que visitei estão localizadas no North Shopping. Fui ontem, então, provavelmente, tudo ainda esteja lá. Corram, que dá tempo! Espero que tenham gostado. Beijos :*

9 comentários:

  1. ameii essas roupas! o post está lindo!

    ResponderExcluir
  2. victoria eu adorei

    ResponderExcluir
  3. Sinceramente não vejo problema algum em comprar em lojas de departamento, principalmente pelo fato de nós últimos tempos terem melhorado e muito na questão de estar antenadas nas tendências e até mesmo na qualidade em alguns casos.
    Acredito que a realidade da maioria da população brasileira não possa se dar ao luxo de vestir Animale, Farm, Antix, Maria Bonita, Maria Filó e muitas outras marcas que sim oferecem uma qualidade maior mas em contrapartida um valor bem maior por isso.
    Acho que as lojas de departamento servem para isso tornar a moda mais acessível a todos e gastando bem menos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, concoro plenamente. AMO lojas de departamento. Minha mãe tenho um marca, ganho várias roupas, mas mesmo assim, continuo comprando nelas, porque adoro.

      É uma excelente opção pra gente achar peças diferentes, com conceito de moda bem elevad, num preço mais em conta. Tipo, camisas jeans, nessas lojas, compensam DEMAIS. Mas pagar 70,00 numa blusa basica, pra mim, é fora da minha realidade. Prefiro pagar 110,00 numa calça mais trabalhada, 120,00 numa camisa jeans, do que pagar caro em algo que não vale metade do que pedem.

      AMO principalmente quando acontecem as parcerias com grandes marcas e estilistas. PIRO! Ja viu a da marca 284 com a C&A? To correndo agora pra la, haha.

      Excluir
  4. Adoreei o post! Estão lindaas as peças, mais devo concordar contigo algumas peças estão com precinho meio salgado para nossa infelicidade :S, mee apaixonei pela blusa militar com caveira e seu preço até que cabe na mesada rs :P
    Se puder visita ai meu blog! http://thamyre.blogspot.com.br/
    bjos

    ResponderExcluir
  5. Concordo com a Thâmara, achei linda a blusa de caveira, se eu ainda encontrar vou levar com certeza, mas realmente os preços estão bem salgados, prefiro ainda a Riachuelo & Marisa <33

    ResponderExcluir
  6. A Renner está se puxando né? Dá vontade de comprar tudo!
    Amei o post e o blog. Seguindo!
    Beijos
    http://coffeewithtati.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Comprei semana passada a sapatilha na Rener, achei ela linda mais me fez calo,vou insiste até ela amiciar, rsrsrrsrs.

    ResponderExcluir
  8. Um belo dia tudo de alegria para vc descobri seu canal hoje e vou passa a vê bjs
    www.pequenotravesso.bebeblog.com.br vesitem e obrigada.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para a construção do blog! :)

 

Fanpage

Instagram