7 de fevereiro de 2013


Resenha / Sorteio: Máscara azul Afins

COMENTÁRIOS: 1
            Carnaval chegando e tal. Muita alegria, muito brilho, muita cor, não é mesmo? Essa semana recebi um presentinho de carnaval (se é que isso existe). A marca de cosméticos Afins, me enviou uma máscara para eu testar seu desempenho, haha. Hoje vim contar tudo pra vocês!

            Testei a máscara como se já estivesse usando na folia, mas na verdade, estava em casa, morrendo de ansiedade pra que chegue logo sexta (sim, eu amo carnaval!). Simplesmente, fiquei apaixonada. Vou levar na minha necessaire com toda certeza!
 
            É uma máscara bem pigmentada, com uma cor maravilhosa, super viva. Seu pincel não é pra da volume, e sim pra alongamento dos cílios, que não é dos meus preferidos, porque já não preciso tanto de cílios mais longos, e sim de muito volume, mas, mesmo assim, realmente gostei do resultado. Assumo que já tinha comprado outras máscaras coloridas, de outras cores, de outras marcas, mas nem eram tão pigmentadas assim. Pra cor ficar nos cílios era um dilema!


             Eu amei a minha máscara, mas você também pode ter a sua. A Afins Cosméticos disponibilizou uma pra mim, e uma pra sorteio. OBA! E é um sorteio mega simples e fácil de participar. Confiram as regras:

1.       Curtir a fanpage do Blog Todo Estilo, aqui.
2.       Clicar em “Quero Participar”, aqui.
            Pronto, você já estará concorrendo. É necessário apenas ter endereço de entrega no Brasil, e ficar ligada nas suas mensagens do facebook, pois é lá que vamos nos contatar para combinarmos a entrega do produto. Lembrando que, caso o vencedor more fora de Fortaleza, o frete ficará por conta dele.


            O sorteio tem uma duração bem curta. Começa hoje, dia 7 de fevereiro de 2013, e termina hoje mesmo, as 21h. Anunciarei o resultado na fanpage do blog. Fiquem ligadas e boa sorte!

Um comentário:

Seu comentário é muito importante para a construção do blog! :)

 

Fanpage

Instagram