18 de fevereiro de 2013


Sim, Senhor!

COMENTÁRIOS: 5
               Tá vai, nem demorei tanto assim. Justamente depois do carnaval (período de férias prolongadas, já), Fortaleza resolve desabar em chuva. E quando é que acontece a chuva mais forte do mês? Quando meu padrasto resolve loucamente, sem motivos, destelhar uma parte da casa (não me perguntem o porquê, sério). E aí, lá se foi computador, modem, e a falta de paciência pra organizar as coisas. Felizmente, voltei. “Eu voltei, voltei para ficar...”

               Pra começar bem a semana, trouxe uma alerta para as fashionistas de plantão: O Militarismo! Looks compostos por peças denominadas parkas, ou até mesmo por calças com estampas de camuflagem, shorts, blusas ou saias. Vale também usar coturno. Mas se não quiser, va n saltinho, e faz um mix de estilos. Assumo que estou apaixonada, e doida pra ter uma Parka pra chamar de minha.
               Selecionei alguns looks bem inspiradores pra vocês visualizarem melhor o que eu to falando:
               As parkas são essas jaquetas,, geralmente com bolsos cargos, detalhes nos ombros e num tecido mais grosso (nem sempre, claro).  A gente vê muito por aí essas com estampas camufladas, de exercito mesmo, sabe? Mas pode encontrar também em cores únicas, que são geralmente: Verde musgo, caqui, bege, marrom, etc.
 
              Mas calma, você não precisa sair batendo continência. Pode muito bem dar um toquezinho mais ‘Army’ ao seu look.Pode mesclar com outras peças, de outros estilos. Com certeza você vai dar um toque bem atual ao seu look.
            Caso você queira realmente aderir ao look militarismo total, aposta em tons terrosos, que vai ficar super bacana. Também não tem problema misturar todas essas peças desse estilo, mas vai com calma, pra não parecer que vai à uma festa à fantasia.
              Espero que tenham gostado. Espero o look de vocês com o estilo militar lá pela Fanpage do Blog viu? Ou mandem por email: vickregi@hotmail.com. Beijo :*

5 comentários:

  1. Sou muito calorenta pra mim, é bom looks assim....
    se protege ao mesmo tempo do 'frio' ( q num ta nem tao frio né?) rsrs
    e a pessoa fica mais descolada...

    Beijso Viic

    Blog da Mini Cutxi
    Facebook | Twitter | Instagram

    ResponderExcluir
  2. Curti a sugestão de looks, espero que o frio apareça aqui em Santa Catarina, nem que seja bem pouquinho, para eu usar estas idéias.

    !Xo!
    www.sofashionist.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu amo essa tendência, já tenhpo algumas peças assim! =)
    www.bytamysantos.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para a construção do blog! :)

 

Fanpage

Instagram