5 de março de 2013


Cardigan: Mais looks do Inverno 2013

COMENTÁRIOS: 13


              Agora trago a segunda parte dos looks, da nova coleção da Cardigan. Garanto pra vocês que essa é apenas uma prévia, porque em breve novos looks mais lindos ainda chegarão na loja. Confiram:
 Vestido e cinto: Cardigan; Scarpin: Riachuelo


Camisa e saia: Cardigan; Sapato: Luiza Barcelos

 Vestido: Cardigan; Scarppin: Riachuelo; Pulseira: Moça Bella

             O que mais me deixou encantada foram essas estampas incríveis. Fiquei enlouquecida por esse look da saia, e esse vestidinho com detalhes no busto. Vestiu tão bem, que vocês não tão entendendo...

             Ah, nessa quinta-feira vai rolar o coquetel de Lançamento da nova coleção. Estarei lá, e aguardo todas vocês! Peças muito lindas, coquetel e musica boa, com um excelente Dj de Fortaleza. Garanto que vocês vão adorar. Nos encontramos lá, né? Av. Monsenhor Tabosa, 540. Beijos :*

13 comentários:

  1. Looks lindos, amei a saia! Beijos

    http://coffeewithtati.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Arranja uns cantinhos melhores pra bater as fotos porque tá complidado, ein? Não sei como a marca aceita. Fica a dica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É realmente bem complicado. Sempre tiro fotos na faculdade, aí as pessoas reclamam porque eu só tiro lá. Ai tento mudar o local, e não agrada também. Tô tentando fazer o que posso, com meu curto período de tempo... é o que tá dando, infelizmente. A marca, aceita e compreende. Nunca recebi reclamação deles. Mesmo assim ,desculpe se não agradou. Beijo :*

      Excluir
    2. adorei a humildade pra responder , bjs , bianca.

      Excluir
  3. O local influencia, mas no teu caso nem importa.. tá show. O importante mesmo é a qualidade das ftos e isso aqui tem demais!

    ResponderExcluir
  4. Acho super legal sua fotos, não importa o local, até porque o que quero vê são as roupas, admirar as roupas e não os locais. E assim suas fotos ficam mais naturais!! Parabéns, voce sempre esta linda, suas fotos sempre estao lindas!!

    ResponderExcluir
  5. Mas que comentário infeliz o da anonima!! Gosto bastante das suas fotos, algumas ficam até com a "cara" de editoriais!! Ah! Adorei o look com a saia e o primeiro vestido =) Bj

    ResponderExcluir
  6. Estive na Cardigan quando vc fez uma visitinha, mas ainda era a coleção primavera-verão ... Nossa, amei os looks da marca, alem da loja em si, que ficou linda e aconchegante, a gerente e as meninas de la, são super simpáticas e receptivas. Mas o que mais me chamou atenção foi mesmo vc, L-I-N-D-A e super estilosa, vc eh encantadora. Parabens por toda essa beleza, e também pelo blog que eh uma delicia.

    Beijos, Stephanie.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada lindona. Fico feliz que você tenha gostado. Você esteve na loja enquanto eu estava? É isso mesmo? E não falou comigo? :( Beijos e obrigada mais uma vez.

      Excluir
  7. Andréa Alpoim06 março, 2013

    Olá Victória, a Cardigan tem alguma loja online? Pois onde moro não tem nenhuma loja física da marca. Só para constar, acabo de receber minha encomenda da Moça Bella e simplesmente amei!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bom, que eu saiba não :(
      OBAAAAA, que bom que gostou, hahaha. Beijosss, e aguardo suas proximas encomendas.

      Excluir
  8. http://blogdasgarotasdamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Nossa Vi amei demais todos os Looks quem sabe em breve não estreio um desses looks tbm.....

    InLove <3

    http://amodadamilak.wordpress.com/

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para a construção do blog! :)

 

Fanpage

Instagram