14 de março de 2013


Dia de Beleza: Espaço Vanity

COMENTÁRIOS: 2
              Quem me acompanha no instagram (segue aí: @viihrocha) sabe que ontem eu fui conhecer o Espaço Vanity, um salão de beleza daqui de Fortaleza, que também tem uma área direcionada pra clínica de estética. Um dia desses anunciei uma promoção que o salão realizou, aqui no blog, e dessa vez, tive a oportunidade de ir conhecer pessoalmente.

              Fui extremamente bem recebida, o que garante quase que 100% da satisfação de um cliente né? E assim que cheguei, a dona do estabelecimento me explicou tudinho sobre salão, e mostrou um pouco mais sobre a hidratação que iria fazer. Selecionou uma das melhores linhas e uma das melhores marcas, a Sebastian (disse que está entre as mais vendidas no mundo).

              Realizei todo aquele procedimento da hidratação que a gente conhece né? Lavamos com o shampoo, depois passamos a máscara, e deixamos uns 20 minutinhos, aquecendo nessa máquina do futuro, da 3ª foto, haha. Depois condicionamos o cabelo e enxaguamos. Aí, logo após disso tudo, vem o leave-in, e a escova modeladora. Os profissionais que fizeram todo esse processo no meu cabelo foram o Dick, e o Fabrício, dois fofos.


              Muita gente achou que tivesse descolorido o cabelo novamente, mas não. Eu realmente fiz só a hidratação e a escova. O ombré (não faço luzes simples) fiz em outro local, com outro profissional, que já mostrei nesse post (aqui).

              É que como tô deixando meu cabelo crescer, e não tô gostando um dedinho (sofrimento para mim, viciada em cortar o cabelo), ele vai ficando sem vida, e totalmente sem corte. E aí, quando eu faço uma escova, emborco as pontinhas, ou faço baby liss, dá uma vida, sabe? E parece até outro cabelo, haha. Mas eu fiz apenas isso, juro. O que uma hidratação não faz né? Dá uma vida! Confiram o resultado:


              Adorei, e com certeza voltarei lá. Quem quiser fazer o mesmo procedimento que eu fiz, é só ir no salão Vanity. A hidratação custa R$60, e a escova R$35. Eu indico demais, meu cabelo ficou super macio. No próximo post tem o look detalhado que usei ontem. Me aguardem, que já eu volto. Beijão :*


Espaço Vanity
Rua Leonardo Moda, 810 - Aldeota
Fortaleza - CE

2 comentários:

  1. Adorei o resultado!!Linda ;D

    ResponderExcluir
  2. Ficou digníssimo'
    *-*

    Depois da escova as pontinhas ficam lindas né?
    Amei a dica do salão, estava super precisando!

    Beijos*

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para a construção do blog! :)

 

Fanpage

Instagram