8 de março de 2013


Dica de App: Dujour

COMENTÁRIOS: 3
              Hoje trouxe uma dica MUITO bacana, pra quem ama ver looks do dia, ou até mesmo postar. Eu, e milhares de outras garotas, sempre tiramos foto do looks que estamos vestindo no dia, fazemos uma montagem, e colocamos no instagram. Até marcamos com as hashtags #lookdodia ou #lookoftheday, dentre outras.

              Aí, um gênio, resolveu criar um mundinho só pra gente, sabe? O Instagram das fashionistas. Onde só quem entra é quem realmente se interessa, e quem gosta de acompanhar as produções diárias. Afinal, só baixa o app quem tem interesse...

              O aplicativo já tem suas próprias montagens, o que facilita muito. Você só seleciona o layout e encaixa as fotos. É bem prático e rápido. Daí você coloca uma legenda, se quiser, e marca as peças das roupas que você tá usando, indicando a marca. Ele é igualzinho ao Instagram na questão de curtir as fotos.

              Até onde eu sei, o aplicativo Dojour ele tem compatibilidade com: iPhone 3GS, iPhone 4, iPhone 4S, iPhone 5, iPod touch (3ª geração), iPod touch (4ª geração), iPod touch (5ª geração) e iPad. Requer o iOS 5.1 ou posterior. Este app está otimizado para iPhone 5. Provavelmente ainda não tenha pra Android, mas por favor, se alguém conseguir baixar, avisa aqui nos comentários, que eu aviso pras meninas.

              Muito, muito, muito bacana. Espero que esse pegue... Agora é só me seguir lá: viihrocha. Espero que tenham gostado da dica. Beijão :*

3 comentários:

  1. Ah :( Queria pra Android! Mas adorei a dica, vou esperar a versão para android!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. linda, tem para android gatah eu acabei de baixar

      Excluir
    2. victoria, agr lançaram para android e eu baixei é muito bom adorei

      Excluir

Seu comentário é muito importante para a construção do blog! :)

 

Fanpage

Instagram