7 de março de 2013


Lançamento do Inverno 2013 da Cardigan

COMENTÁRIOS: 1
             Hoje aconteceu o coquetel da Cardigan. E foi tão bacana... Gente simpática reunida, comendo delicinhas, ouvindo música boa, provando roupas incríveis e morrendo de vontade de levar tudo pra casa. Sempre sou tão recebida na Cardigan, que dá vontade de nem sair de lá... Vendedoras super fofas, que me enchem de atenção, e é assim com todas as clientes. ADORO!

              Confiram algumas fotos, pra morrerem de amores por algumas novidades. Em breve, vou lá novamente, pegar alguns looks pra fotografar pra vocês.


              E eu ainda ganhei presentinho. Uma melissa muito fofa, e um caderninho, pra anotar as postagens do blog, e do canal no youtube (já tenho uns 500 caderninhos da Cardigan, e amo. Todos muito úteis).

              Também tem outra novidade super bacana. A Cardigan iniciou uma parceria com um 'aplicativo' muito bacana, chamado Vitrola. Tão diferente. Nunca tinha ouvido falar, mas já é bem comum aqui em Fortaleza. Tem em muitos bares e restaurantes que visito, e nunca prestei atenção. É um aplicativo no iPhone que você conecta, e seleciona a música que você quer que toque no local. Enquanto come seu sanduba preferido, ou enquanto escolhe seu look da balada, você pode escolher a musica que quer ouvir, dentre uma lista que o estabelecimento pré-seleciona. Achei muito bacana. Quem manda é você, sabe? Estilo a vitrola que tem no BBB! Adorei a novidade, e já baixei no meu celular. Agora vou botar moral, toda vida que for na Cardigan, haha.


              Acompanhem a Cardigan pelo facebook, e no instagram: @cardiganlovers. Aproveita e me segue também: @viihrocha. Espero que tenham gostado. Beijão.

Um comentário:

  1. As peças da cardigan estão lindas... aaaaah, no oh my dog tem o aplicativo vitrola!!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para a construção do blog! :)

 

Fanpage

Instagram