11 de março de 2013


Lançamento: Safári Jinja

COMENTÁRIOS: 4


              Como vocês sabem, nesse sábado rolou o lançamento da nova coleção da Jinja, marca de bolsas de Fortaleza, que eu adoro. É muito bacana ver o crescimento da marca, ver a evolução de perto, e conseguir me apaixonar por cada detalhe, sempre que visito a loja. Confiram um pouco do que rolou por lá:


              A nova coleção veio incrível. Cheia de estampas maravilhosas, com bichos ou estampas que remetem a eles. Bem de acordo com o tema proposto, sabe? Elegi minhas 3 bolsas preferidas (com exceção das mochilas, que não vem ao caso, porque sou completamente apaixonada). Tem bolsas de todos os estilos: Grandes, pequenas; Estampadas e lisas; Com alça comprida e alça curta; Com cores discretas e cores lisas, etc. Confiram:


              Espero que tenham gostado. Em breve terão as fotos oficiais da marca, e a modelete foi a minha querida amiga e Youtuber preferida, Bia Borba. Tô super ansiosa pra ver o resultado. Ah, não deixem de acompanhar as novidades da Jinja pelo facebook. Aproveita e pega o endereço, pra dar um pulinho lá, né? Beijos.

4 comentários:

  1. a coleção esta enlouquecedora

    saí de lá querendo tudo

    bjss

    ResponderExcluir
  2. Nossa que bolsas lindas *o* Amei seu blog, seguindo aqui querida.

    Beijinhos, Garota Inocente

    ResponderExcluir
  3. Gente, fiquei de olho foi na mochila listrada que aparece na estante... apaixonei!!! Linda! Adoro mochilas! Será que ainda tem?

    Bjs, Carla.
    www.himmelazul.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Vitória
    Que look lindo e de muito bom gosto adorei a combinação de cores.Estou seguindo seu blog adorei aqui

    bjos

    http://framboesabarzil.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para a construção do blog! :)

 

Fanpage

Instagram