28 de março de 2013


Look da Leitora #1

COMENTÁRIOS: 5
            Vamos recomeçar. Lembram da tag 'Look da leitora', que eu postava looks inspiradores das pessoas que acompanham o blog? Então, vamos voltar a fazer, mas dessa vez de maneira contínua e organizada. Toda semana pretendo postar o look de uma leitora aqui no blog, e todo mundo pode participar.


            Divulguei ontem mesmo na fanpage, e várias leitoras já me enviaram suas produções. Claro que não dá pra aparecer todo mundo, nem todo dia vai ter essa tag, mas quero todo mundo enviando, pra ter oportunidade, tanto pra divulgar seu estilo, quanto pra divulgar seu blog, ou sua fanpage, caso tenha. Aproveito e conheço um pouquinho mais de vocês, que estão sempre por aqui, né?

            Todo mundo pode participar, claro! Mas tem alguns detalhes que gostaria de pedir, pra ficar tudo bonitinho: É essencial que me enviem fotos em resolução alta, pra que eu possa editar, e colocar no formato do blog. Gostaria também que caprichassem, que tentassem fazer numa parede clara, num local iluminado, pra gente ver todos os detalhes. Tomei como exemplo o look da primeira leitora que escolhi pra participar. A foto tá bacana, a produção tá legal, a resolução da foto tá ótima (pude cortar e ajustar pro blog) e isso só vai mostrar o cuidado que vocês têm com esse espaço.

            Vou tentar evitar postar montagens de fotos, porque quero que o look de vocês apareça igual ao meu, com detalhes grandes, de todos os ângulos, pra que todo mundo possa ver bem direitinho. Não precisa você ter uma câmera profissional, nem nada. A Mari, por exemplo, tirou foto do iPad e me enviou. O que importa mesmo, é que a foto seja agradável de se ver, e que tenha resolução grande, pra caber direitinho nos padrões do blog.

            Será legal também mandar pelo menos 3 fotos: uma foto de corpo inteiro, mostrando a produção completa; uma foto de meio corpo, mostrando mais a roupa; e uma foto dos detalhes (na horizontal). É só vocês verem meus looks do dia, pra saberem como faço. Enviem pro meu email: vickregi@hotmail.com

            A primeira leitora escolhida foi a Marília (ela me mandou uma foto de corpo inteiro, mas seria bacana pelo menos 3 fotos). Confiram só a produção dela:


Marília Ometto
Fanpage: www.facebook.com/2FashionStyle
Blog: www.2fashionstyle.com.br
Instagram: @marrieometto

            Ficou lindo esse vestido, né? E olha só o pernão da Mari. Adorei! Depois dêem uma olhadinha no blog dela, tá? Espero que gostem da TAG. Estou aguardando o look de vocês. Beijão!

5 comentários:

  1. Linda!!
    adorei o look dela

    ResponderExcluir
  2. Viiiiiiiiiii, eu amei viu?! Principalmente por ter sido a número 1!rsrsrs

    Muito obrigada pelo carinho!

    Beijocas, Ma

    www.2fashionstyle.com.br

    ResponderExcluir
  3. vou ver se consigo bater uma foto digna pra mandar pra cá :)

    ResponderExcluir
  4. Nossa adorei o look dela, está muito linda!
    Bjs :*

    http://primasxavier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. adorei a idéia da tag, muito bacana mesmo!
    certamente vai gerar um engajamento muito grande pro teu blog e nos deleitar com novas idéias!
    adorei o look da primeira leitora, principalmente por saber que ela mesma criou o vestido, ARRASOU!
    amei o vestido! só trocaria o sapato e a bolsa, que deixou o ar um pouco "pesado".
    xox

    http://blogdasandracosta.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para a construção do blog! :)

 

Fanpage

Instagram