14 de março de 2013


Look do dia

COMENTÁRIOS: 9
              Hora de mostrar o look que usei né? Fui a tarde ao salão, já pra ficar prontinha pra ir ao evento da Menta Café. Claro que não consigo passar o dia inteiro de salto, por isso fui com a boa e velha slipper de oncinha pro salão, e na hora de ir pro evento, coloquei o saltão.

              Escolhi uma saia que adoro, mas que nunca tinha vestido, porque nunca tinha entrado em mim. Ganhei da fofissima Nayana Estanislau, e como engordei um pouco, ela ficou encostada por um tempinho. Mas aí, tomei consciência dos meus atos impulsivos, quando se trata de comida, e resolvi mudar meus hábitos (não muito radicalmente). Emagreci um pouco e ela finalmente entrou.

              Casei a saia com uma camisa branca que adoro, e é peça super coringa no guarda-roupa de qualquer ser-humano. Aí coloquei o bom e velho crucifixo, e aquele salto, que não deixa você fazer feio nunca. Com make e cabelos prontos, me mandei pro evento assim:


Camisa: Moça Bella | Saia: Nayana Estanislau | Nos pés: Luiza Barcelos
Crucifixo: Soul Bella | Pulseiras: M&G Estilo

9 comentários:

  1. Ficou lindo o looks.Quem tirou sua foto foi seu irmão.bjos
    http://www.facebook.com/Goianata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não, quem tirou foi o Fabricio, que fez minha escova. KKKKKKKK
      MUITO obrigada viu? :D

      Excluir
  2. Amei,Amei tudo!
    sempre linda parabens
    beijo Gii Silva
    www.meuuniversofeminino.com

    ResponderExcluir
  3. Look lindo, e o cabelo está maravilhoso.
    bjus

    ResponderExcluir
  4. Look lindo, amei!

    Beijos
    http://coffeewithtati.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei o look! Ta linda demais!

    http://primasxavier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Maryna Araujo16 março, 2013

    bela produção! ;)

    ResponderExcluir
  7. Onde vc compra sandálias Luiza Barcelo? Beijos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo bem? Compro na loja Pop Club, na monsenhor Tabosa :)

      Excluir

Seu comentário é muito importante para a construção do blog! :)

 

Fanpage

Instagram