24 de março de 2013


Minhas escolhas na Queen - Parte 1

COMENTÁRIOS: 8
              Finalmente, estou aqui né? Uma correria só, como já tinha avisado à vocês. Enfim, semana passada tive a oportunidade de conhecer uma loja incrível daqui de Fortaleza. Olhei peça por peça, montei alguns looks (me apaixonei por todos eles), e trouxe os cliques pra vocês. O fotógrafo Ícaro Farias me ajudou, e deu um toque mais profissinal às fotos. Essa é só a primeira parte das fotos, e vou mostrar 2 looks lindos.

              O primeiro traz uma super tendência: As listras p&b. Se você não tem ainda uma peça com essa padronagem, trate de procurar uma pra chamar de sua, ou poderá se sentir excluido do mundo (exagerada). Mas falando sério, quem ainda não viu uma calça, um short ou um blazer com listras nessas cores, na horizontal? Tá espalhado pelo mundo, minha gente.

              Além de dar aquele efeito de que listras nessa direção emagrecem, é chic, clássico e fácil de se combinar. Casei com um shortinho de couro, uma t-shirt de elefantinho, joguei um cinto chamativo e uma bolsa linda. Pronta!


              E quem nunca leu aqui no blog que odeio calças? Esqueçam! Tô viciada, só isso. Calma, continuo não gostando muito de calças jeans, e ainda não tenho nenhuma no guarda-roupa, mas essas outras, estilo mais social, me conquistaram. Deve ser porque sou fã da personagem da Giovanna Antonelli na novela, a Helô. Simplesmente já tenho 3 calças novas no meu guarda-roupa, vocês tão me entendendo? E vocês conseguem se manter em pé se eu disser que uma delas é Flare? hahaha. Impactante, eu sei, mas é uma evolução.

              Montei esse segundo look porque me apaixonei por uma calça com outra padronagem maravilhosa e que a gente vai ver muito nesse 'inverno': Pied-de-poule (leia-se Piê de pul), que traduzindo do francês para português, quer dizer 'pés-de-galinha', e leva esse nome porque seu formato lembra as pegadas  de uma galinha. Ela pode vir em tamanhos variados, e se for maior, bem maior, recebe o nome de Pied-de-coq, que no português, quer dizer Pés-de-galo. É um tipo de xadrez bem clássico, que surgiu com a dignissima Coco Chanel, nos seus maravilhosos Tailleurs invernosos, com tecidos bem grossos.

              Casei  a peça com uma camisa vermelha (mas também ficaria incrível uma na cor preta), joguei o saltão, pra dar aquela alongada, e amei o resultado. Em breve, meu look com calça flare, todo socialzinho, aparecerá aqui no blog. Prometo!


              Recentemente a Queen foi reformada, e faz apenas 10 dias que foi reinaugurada, portanto, a loja está cheia de novidades, desde a coleção nova, até os mínimos detalhes da loja, tudo pensado pra dar muito conforto às clientes. Quem quiser procurar esses looks, já sabe onde encontrar né?

              Gostaram desses dois primeiros looks? Em breve trago os outros escolhidos. E das fotos, vocês gostaram? Eu adorei a qualidade, e quem caprichou pra que tudo saisse assim foi o Ícaro, que tirou um tempinho do seu dia pra me ajudar. Como vocês sabem, sempre prezo pela qualidade das fotos, e faço o máximo que posso, mas com uma ajuda como essa, não tem como não ficar ótimo. ADOREI!

Loja Queen | Facebook
Rua Professor Dias da Rocha, 579 - Loja 05
Bairro: Meireles - Fone: (85) 3242-2153

Icaro Farias Fotografia | Facebook
Contato: (85) 9602-4293

8 comentários:

  1. Oi Vitória!! AMEI os Looks!!
    Em falar em tecidos grossos e pesados, moro em Porto Alegre e por aqui o inverninho gostoso já está chegando, e a maioria dos looks que vc posta é verão ou meia estação. Eu AMO suas inspirações e quando vou montar um look de inverno logo penso: Como será que a vitória faria?? usaria lenço ou cachecol,botas, casacos enfim... adoraria ver suas escolhas.
    Como vc mora em um lugar que é verão sempre heheh não faria a judiaria de pedir para vc se vestir com looks de inverno, mas eu amaria saber quais seriam as tuas escolhas. Pode ser por foto das peças ou editoriais...kkk
    Bjão flor bom domingão pra ti!!

    Isadora Lima

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juro que não é por falta de vontade, mas se eu botar um cachecol e uma bota, caio dura no chão, e seca. É impossivel vestir isso aqui, e em quase nenhuma loja você encontra, porque realmente, quase ninguém usa. Se for pra usar uma botinha, é cano baixo, com o short mais curto do mundo, e uma blusinha, no maximo um blazer, haha.

      Obrigada por lembrar do blog, e por pensar em mim quando vai montar os looks. Ajudarei sempre no que precisar. Bom domingo pra vc também. Beijão :*

      Excluir
    2. Obrigada!! Como eu falei realmente seria uma judiaria vc vestir looks do nosso inverno kkk
      bjoo

      Excluir
  2. Looks lindíssimos, amei amei, e você é linda demais *-*
    Beijos

    Blog / Instagram / Twitter

    ResponderExcluir
  3. Adorei os dois looks, mas o meu preferido foi o primeiro!
    Beijos,
    Nataly Nunes
    http://critiquinha.com/

    ResponderExcluir
  4. Amei os looks, linda!
    Beijos
    http://coffeewithtati.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Vi Vc é linda e tem muito bom gosto, as roupas são lindas a blusa vermelha um charme incrível ...beijos

    ResponderExcluir
  6. Bafonico !!!
    amei
    http://www.meuuniversofeminino.com/
    Beijo Gii Silva!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para a construção do blog! :)

 

Fanpage

Instagram