26 de março de 2013


Minhas escolhas na Queen - Parte 2

COMENTÁRIOS: 6
              Trago agora a segunda parte dos meus looks preferidos da loja Queen. Dessa vez são 3 looks lindos. Ainda tô em dúvida de qual amei mais!

              O primeiro look é 'All Jeans', e é composto por uma camisa toda manchada, e um short desfiadão. Coloquei um maxi-colar pra dar um toque 'luxo' ao look. Não sei se vou conseguir viver sem essa camisa. Ela é maravilhosa, e é uma peça 'coringa' pra se ter no guarda-roupa. Daquelas que, num dia preguiçoso, você veste ela e tudo fica estiloso, sabe?


              Amor define o que sinto por essa blusa, na verdade, por esse look completo. Uma produção tão básica, com peças tão simples, mas que unidas, formaram uma produção super bacana. Essa blusa é meio quentinha sabe? Moletom estilosinho, mas que se usado com uma peça curtinha, dá pra usar tranquilamente no nosso 'inverno cearense', ou melhor, 40º na cabeça. Usei com o mesmo maxicolar do look anterioe, e dá pra perceber como ela dá um 'tchan' em todas as produções.


              O último look é composto pela tendência que mais amo nesse momento. O militarismo já virou febre, a gente sabe. Claro que você pode optar por looks com detalhes militares, ou somente com a cor verde militar em uma peça, mas nesse caso, optei pelo conjuntinho militar. A regatinha tem uma aplicação de pedraria nos ombros e o shortinho é básico, e super confortável. E eu sempre aposto nos conjuntinhos porque eles podem ser usados assim, e depois as peças se separam, vai cada um pro seu lado, e podem compor novos looks com uma proposta totalmente diferente. Amei!


              Já sabem onde encontrar esses looks lindos né? Depois passem na queen, se puderem. Quaisquer dúvidas de preços, perguntem no facebook da marca ou liguem pra lá, que eles respondem, ok? Gostaria de agradecer a atenção das meninas comigo e com o blog, em especial à Ellinha e a Tati, uns amores. Agradecer também ao fotógrafo Ícaro Farias, por fotos tão lindas e cheias de qualidade. Espero que tenham gostado.

Loja Queen | Facebook
Rua Professor Dias da Rocha, 579 - Loja 05
Bairro: Meireles - Fone: (85) 3242-2153

Icaro Farias Fotografia | Facebook
Contato: (85) 9602-4293

6 comentários:

  1. o maxi colar tá babado, confusão e gritaria! kkkk arrasou nas escolha vih! ;*

    ResponderExcluir
  2. Ameiii
    to viciada ;)
    beijooo
    Gii Silva.
    www.meuuniversofeminino.com

    ResponderExcluir
  3. De onde o maxicolar???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, tudo bem? O post é todo voltado para peças que você pode adquirir na queen. A única coisa que você não vai achar lá é o scarpin, que é da Riachuelo. O resto, é Queen :D

      Excluir
  4. Adorei todos os looks, mas em especial o segundo!! Lindo!!! O colar é especial!!!

    Adorei este post! Adoro seu estilo!!

    Tks!!

    modebrasilis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Amei todos os looks!
    bjs

    http://primasxavier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para a construção do blog! :)

 

Fanpage

Instagram