5 de março de 2013


Resenha: Batons Eudora

COMENTÁRIOS: 4

            Como prometido, trouxe a resenha dos batons da Eudora, que recebi da queridíssima consultora Kelly Viana, da lojinha virtual Hora da Beleza, a mais nova parceira do blog.

            Foi uma surpresa ter experimentado esses batons. Além das cores serem muito lindas (só não gosto muito do batom lilás), todos os batons tem fixação excelente. Juro que não é babação, nem é só porque eu ganhei os batons,(eu poderia muito bem ter recebido, e deixado passar batido) mas também porque a dica é realmente muito boa.

            Testei todos os cremosos (só não testei o miss lilac), e fiquei impressionada (sem exageros). Já tinha usado vários batons cremosos, mas daqueles que você fala, e ele vai saindo, sabe? Ou então, quando você vai comendo, ele vai saindo.... Mas esses não! Pra vocês terem noção, toôusando os batons pra fazer tardes de foto (e sem precisar retocar). Claro que ele vai saindo ao longo de tempo, mas a duração dele, nos lábios, eu já considero suficiente.




            Essa segunda mesmo, fui fazer fotos pra uma marca daqui de Fortaleza, e passei a cor ‘rosa coral’. E ele durou a tarde inteira. Fixação e durabilidade excelentes. Confesso que até dei beijinho no namo, com ele, e o negócio permaneceu no local. Não vou dizer intacto, porque é exagero, mas que minha boca continuou rosinha, com uma quantidade considerável de batom, continuou. E isso nunca tinha acontecido com nenhuma outra marca que já usei.

            Até o Vegas volt, da MAC, que vivo usando, não dura tanto, quanto os da Eudora. A minha experiência com esses batons estão sendo super positivas, e espero que, se vocês resolverem adquirir, que tenha a mesma que eu.

 Fotos: Victória Rocha (não esqueça de dar os créditos, caso utilize)

            Só não testei ainda o cabernet, porque to tentando achar um local apropriado, mas to louquinha pra usar, pelo menos nos looks pro blogs, sabe? Pra dar esse tom mais inverno, nas coleções que estão vindo por aí.

            Para adquirir o batom Cabernet, da linha Go Matte! é só clicar aqui. Para comprar todos os outros batons, citados aqui, da linha Kiss me, é só clicar aqui. A lojinha está cheia de coisas boas pra vocês, e eu ja testei muitas delas, e garanto que os ítens são bem bacanas.

           A Kelly está lá, prontinha para atendê-las. Visitem: www.horadabeleza.com e acompanhem as novidades da marca. Ela já prometeu um sorteio pra vocês, portanto, fiquem ligadas, que muito em breve vem novidades.

4 comentários:

  1. Xonei no miss lilac, so não entendi pq é matte, mas não é seco e tem brilho?! Oo


    http://vitrineglamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quando falei 'com exceção do miss lilac', é porque eu disse que eu não testei ele, entende? Ele é cremoso iguais aos outros, mas dos cremosos, só o que não testei foi ele. ^^
      O único que é Matte é o Cabernet! Beijoss

      Excluir
  2. PQ vc não testou? Não recebeu ou pq não gostou?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não testei o Cabernet porque ainda não tive oportunidade de usar. Ele é quase preto, e não tenho muitos locais pra sair com ele. E o miss Lilac, não testei porque realmente não é minha preferência. E não é só questão de passar na boca pra tirar foto, sabe? é passar, e usar o dia todo, pra saber a duração e contar pra vocês :D beijos

      Excluir

Seu comentário é muito importante para a construção do blog! :)

 

Fanpage

Instagram