9 de março de 2013


Tutorial: Turbante rápido e fácil

COMENTÁRIOS: 0


              Tenho um novo vício: Turbantes! Sempre que uso, posto uma foto no instagram (me segue lá: @viihrocha), e já tinham me pedido pra ensinar, e eu já tinha prometido que ia fazer, mas aí fiquei enrolando, achando que ia ser um video muito bestinha, que vocês iam me achar tola por gravar algo tão simples, e pronto, esqueci completamente.

              Daí, ganhei um lenço novo da loja Jinja, e postei novamente a foto no insta, e só deu nisso. Uma chuva de comentários e mensagens no face, me pedindo pra gravar o vídeo. Pronto, aqui está pra vocês, um tutorial mega fácil, com duas maneiras super simples de fazer um turbante.



              Você só vai precisar de 1 lenço de, no mínimo, um metro e meio, e assistir o vídeo até o final, haha. Espero que gostem. Beijo grande :*

0 comentários:

Seu comentário é muito importante para a construção do blog! :)

 

Fanpage

Instagram