20 de abril de 2013


5º Look do dia no DFB

COMENTÁRIOS: 8
            Trago agora pra vocês o último look do dia do DFB (buá). Uma das coisas que mais gosto no evento, é de pensar nas produções que vou usar. Esse ano tive o apoio de 5 marcas, e cada uma me vestiu pra um dia diferente, como vocês puderam perceber.

            Tentei mostrar uma proposta diferente pra cada dia, pra mostrar a versatilidade dos meus looks. Tem dias que acordo mais hippie, outro dia mais rockinho, outros dias romântica, e acho que isso acontece com vocês também né? Normal, normal.

            Pro último dia, tive o prazer de vestir uma marca que adoro, e pude escolher um estilo mais romântico, do jeitinho que gosto. A loja de multimarcas Drap's, em parceria com a marca de atacado Vanool, me convidaram para escolher um look, e fizeram sob medida pra mim. Fiquei encantadissima com meu look. É um conjuntinho de blusa + saia, com detalhes de Guipure (lê-se 'Gripi'), incrivelmente lindo. Casei com uma bolsa sem muitos detalhes, pra não ficar muita informação, e coloquei um saltão, pra dar um pontinho de cor no look. Confiram:


                     
Blusa e Saia: Loja Drap's by Vanool Dress
Bolsa: Brechó Reinvenção
Sandália: Luiza Barcelos

            Dessa vez, quem garantiu os cliques do look foi a fotógrafa Renata Lyra, que também tem um Blog, e uma Fanpage, com dicas de moda e fotografia. Adorei!

            Aproveitei para fazer cabelo e make em um salão super bacana daqui de Fortaleza, chamado Beth Paulino. Amei o atendimento, amei as mãos da querida Érika Sampaio, que fez um cabelo bapho em mim, e amei a make, que também foi feita por ela. 


            Espero que tenham gostado do look, do penteado e da make. Próximo ano tem mais DFB. Mais looks, mais desfiles, mais reencontro com os amigos, e muito, muito mais.

Rua Érico Mota, 497
Fone: (85) 3032-4653

Rua Queirós Ribeiro, 638
Bairro: Montese

Rua Professor Raimundo Vitor, 45
Bairro: Parquelandia
Fone: (85) 3

8 comentários:

  1. Lindoooooo! Adorooo seu blog, super lindo! Inspiraçãoo para mim. Parabéns linda,quero ser você quando crescer s2
    siga : http://senhormoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. nossa arrazou lindo de morrerrrrrrr

    ResponderExcluir
  3. =) Fico linda mesmo. feliz por ter dado certo! até a próxima victória!

    ResponderExcluir
  4. Oi Victoria, amei seu look. Lindo mesmo. Mas me tira uma dúvida, quando você disse que 5 marcas te vestiram nesse DFB você quer dizer que a marca te convidou para conhecer a loja e você comprar ou você ganhou todas as roupas? beijos linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Let, que bom que você gostou. Então, eu ganhei as roupas de cada marca que me convidou. Sempre que o post é patrocinado, tem escrito Publicidade, como marcação, pra vocês saberem tá? Aqui é transparência em primeiro lugar. Beijo :*

      Excluir
  5. Oi vick, adorei esse look, nesse dia te vi pessoalmente lá e vc tava mais linda ainda pessoalmente hehe. beijão <3

    ResponderExcluir
  6. Olá Victoria. Você não respondeu meu comentário :( vc pode responder? beijos

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para a construção do blog! :)

 

Fanpage

Instagram