25 de abril de 2013


Apresentando: Clínica Dr. Edilson Pinheiro

COMENTÁRIOS: 2
            Hoje vim apresentar pra vocês uma clínica de estética super conceituada aqui no Ceará: O Centro Avançado de Estética da Clínica Edilson Pinheiro. Sabe quando algo é completo? Que você pode achar os melhores tratamentos, os mais modernos, num lugar so? Poisé, eu mesma fui na clínica conferir tudo que tem por lá e já não queria mais ir embora. Simplesmente queria fazer todos os tratamentos, haha´.

            Têm desde os processos mais simples, como a limpeza de pele e drenagem linfática, até processos um pouquinho mais ''complexos'', digamos assim, como botox, clareamentos, tratamentos para acnes e muito mais.

            O centro de estética tem profissionais extremamente capacitados, e conversando com um deles, pude conhecer um pouco melhor de alguns tratamentos estéticos, inclusive de uma novidade nesse universo, que falarei um pouco mais pra vocês. O atendimento é qualificadissimo, e o ambiente extremamente agradável. 


            Falarei agora um pouco mais sobre um procedimento novo no mercado, que nos foi apresentado, bem explicadinho. Chama-se Reaction, e eu quero fazer já, pelo amor de Deus, haha. Gente, desde o primeiro momento que conheci esse aparelho, me apaixonei. Foi amor a primeira vista, eu acho.

            Quem conhece o 'VelaShape' sabe que ele é um procedimento muito bacana, que reduz celulites e circunferências, e consequentemente, as medidas. Mas imaginem algo da mesma família, mais atual e avançado. É o Reaction, que trabalha principalmente com o contorno facial e o contorno corporal, e atinge 3 níveis de rádio frequência, enquanto o outro atinge apenas um. Portanto, potencializa mais o processo e o resultado é obtido de maneira mais completa. Ele reduz também flacidez, e combate aquelas gordurinhas chatas que se localizam em locais específicos. Além do mais, estimula a produção do colágeno, melhorando a textura da pele; Ativa a circulação e ajuda a eliminar as toxinas.

            Os profissionais da clínica nos deram informações preciosas. Primeiramente, é importante dizer que, o Reaction reage de maneira diferente em cada corpo, podendo dar resultados mais rápidos em algumas pessoas, e mais lentos em outras, por conta do metabolismo de cada um. São necessárias algumas sessões pra começar a ver o resultado, mas é aquela coisa né? Em mim pode precisar de mais sessões, e em você bem menos, pra começar a ver as malditas indo embora.

            É importante escolher o local que você mais precisa, pra inicar o processo nele, pois não será possível fazer no corpo inteiro, de uma vez só (caso você precise, haha). Por exemplo: Se eu quiser reduzir as medidas da minha barriga, eu inicio pela minha barriga, e posso até escolher outro local, mas bem distante dela, para não haver nenhum problema inesperado. É bacana também fazer esse procedimento estético, e fazer exercícios físicos, pois na área onde o Reaction for feito, o exercício físico ajuda a acelerar o processo naquela área.

            É indolor, mas nas área mais vascularizadas você poderá sentir a sucção um pouco mais forte. Já quero começar o meu nessa resistente ''Polchete'' que tenho. Conhecem? haha. E sobre valores, vou deixar o contato da clínica para, quem se interessar, ligar e marcar uma avaliação, pra poder saber quantas sessões são necessárias, para dar início ao processo.


            Espero que tenham gostado a dica. O Centro Avançado de Estética da Clínica Edilson Pinheiro é realmente bem completo, e me passou muita segurança. Todo mundo muito atencioso. Em breve voltarei lá pra fazer os meus tratamentos. ADOREI!

Centro Avançado de Estética Edilson Pinheiro
Shopping Pátio Dom Luís – Torre II
Av. Dom Luís, 1200 12º Andar – Fortaleza (CE)
Fone:  (85) 3215 4515
Site: http://www.edilsonpinheiro.com.br/

2 comentários:

  1. Viictoria ! e sobre ontem no bazar la boutique ? estou mega curiosa pra saber como foi ! (by Alana Camelo)

    ResponderExcluir
  2. Na minha opinião é o melhor...sempre que se fala de clínica para cirurgia plástica é Dr. Edilson Pinheiro,com certeza.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para a construção do blog! :)

 

Fanpage

Instagram