15 de abril de 2013


2º Look do dia do DFB

COMENTÁRIOS: 9
            Nesse 3º dia de DFB, apostei novamente no preto, vermelho e branco. Tô amando demais essa cartela de cores, acho que viciei. Tá, mudei todas as peças, e ficou uma proposta diferente do look do 1º dia, mas gostei tanto quanto do outro.

            Aproveitando que as listras p&b estão em alta, ganhei essa sainha da Anny Pool e tratei logo de usar. Casei com uma camisa branca (queria abrir mais o look) também da marca, e joguei esse blazer por cima, pra deixar algo mais socialzinho, e dar um ponto de cor ao look (e que ponto, né?). Confiram o resultado:


Blusa e saia: Anny Pool
Blazer: Moça Bella
Colar: Mentacafé
Scarpin: Hembra

Av. do Imperador, 456 - Centro
Fone: (85) 3226-1592

            Mais tarde tem post com alguns looks que fotografei no evento; cobertura de eventos e muito mais. E vocês, foram algum dia ao DFB? Estão curtindo o evento? Hoje tem mais, viu? A gente se encontra lá.

9 comentários:

  1. ta lindo o look. amo listras e color. ;*
    <3

    ResponderExcluir
  2. Eu estou indo também, as aulas da faculdade estão sendo lá, te vi lá mas fiquei com vergonha de falar com você! Suellen

    ResponderExcluir
  3. Ameeeei o look!
    Quero ir pro Dragão Fashion Brasil! :~

    ResponderExcluir
  4. O look tá lindoo!
    Irei na quinta-feira! :)
    estou ligadinha esperando a cobertura do evento aqui no seu blog, vou adorar ver e conhecer mais um pouco afinal, eu nunca fui e estou super anciosa!

    Beijo*

    ResponderExcluir
  5. amei o look! você fica um charme de blazer!
    por que você não usou o colar por debaixo da golinha da camisa?


    Blog da Sandra Costa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tentei botar, mas a blusa não tinha um abotoamento na parte da gola, ai ficou super estranho. Beijosss

      Excluir
  6. Vitória, te vi no DFB exatamente nesse dia.. amei o look e a sua simpatia! Não fui falar com você, fiquei só analisando a postura das blogueiras.. shuahsuahs
    Sinceramente, adorei você e realmente me arrependi de não ter ido falar :(
    Super simpática e humilde. Diferente de outras que mais pareciam um manequim; paradas e sérias. Com uma postura totalmente de superioridade! E já você não.. Continue sempre assim, você só tem a ganhar com isso. bj :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anna, muiiiito obrigada viu linda? Amei seu comentário. E assim, não tem porque ser antipática né? Sou gentem como a gentem, kkk. Beijosss

      Excluir

Seu comentário é muito importante para a construção do blog! :)

 

Fanpage

Instagram