17 de abril de 2013


DFB 2013: PS Store

COMENTÁRIOS: 2
            Um dos desfiles mais diferentes e divertidos que assisti. Perpétua Saraiva é novidade pra mim, assim como sua marca, Ps Store. Sabe quando tem uma pegada super conceito em um desfile, mas que você consegue captar tudo que a estilista se propôs a fazer, sem deixar isso tã óbvio? Poisé! Cada detalhe, desde o pentado, até cada aviamento das peças.

            Confiram agora os cliques que fiz do divertidissimo desfile da Ps Store, que foi inspirado no mundo Jurássico. Cheio de brilho, de 'dentinhos de animais' e com uma cartela de cores lindissima.

Fotos: Victória Rocha

            ''Com rostinho de menina e propostas fashion de gente grande, a estilista Perpetua Saraiva mostra, em sua estreia no DFB 2013, uma moda casual com pitadinhas de conceito.

            Inspirada no mundo jurássico, a coleção começa encabulada e vai tomando forma em modelagens instigantes, como a calça azul bebê com barbatanas e a parka usada pela modelo Suyane Moreira. Com Sunshowers da M.I.A na trilha, o clima que pairou dentro da sala de desfile era de uma brincadeira gostosa de assistir. Ponto para os cabelos (mechas enroladas nas laterais e trança comprida) e para as aplicações de “dentes” em madrepérolas nas peças.

            A estilista parece trilhar certo o inicio de sua caminhada à procura de seu estilo próprio. Esforço ultracompensado pela sala cheia e muitos aplausos. E, para nós, uma grata surpresa desse Dragão Fashion Brasil.'' Fonte: DFHouse

2 comentários:

  1. amei o cabelo e as ombreiras dos casacos.
    realmente, bom gosto!
    xO!

    http://blogdasandracosta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei as fotos

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para a construção do blog! :)

 

Fanpage

Instagram