26 de abril de 2013


Encontrinho Disole + Sorteio

COMENTÁRIOS: 13
            Nessa quarta-feira a marca Disole promoveu um encontrinho com algumas blogueiras na sua loja no Maraponga Mart Moda. A gente foi fazer o que mais gosta: Ver roupa bonita, jogar conversa fora, fotografar tudo e comer muitas delicinhas. Vou uma tarde super divertida, e trouxe vários cliques pra vocês:


            A Disole é uma marca que vende no atacado, portanto, é uma ótima dica pra quem tem lojas de multimarcas. Aproveitei e montei 3 looks lindos com várias peças que encontrei por lá. Um clássico chic, um mais descontraído e um balada. Confiram:




            E o melhor de tudo: A marca pediu para que eu escolhesse uma peça para sortear para vocês. UHU! Escolhi esse vestido bapho da última foto, e já que não fiquei com ele pra mim (uma pena), achei que fosse uma opção incrível para sortear. Afinal, como era pra eu escolher uma peça, e não um look, achei que escolhendo um vestido, estaria optando por um look completo. Seria melhor do que escolher uma blusa, um short ou uma saia, concordam? Confiram os detalhes, e as regras de como participar. É super fácil!


Para participar é preciso:
1. Compartilhar publicamente esta foto no facebook: clique aqui
2. Curtir a fanpage da Disole: clique aqui
3. Clicar em quero participar para validar sua participação: clique aqui

Regulamento:
1. É preciso morar em Fortaleza ou ter disponibilidade para retirar o prêmio na loja.
2. O sorteio inicia-se hoje e será encerrado no dia 02 de maio, às 18h.
3. O resultado será divulgado até as 22h do dia 02 de maio, aqui e na Fanpage do Blog Todo Estilo.
4. A vencedora terá 48h para responder meu contato via facebook para poder receber as instruções de como e quando deverá buscar o prêmio.
5. A vencedora poderá escolher entre os tamanhos P, M e G, e o vestido está disponível em 2 cores (nesse tom, e num tom mais acinzentado).

É preciso seguir todas as regras para poder ganhar, ok? Boa sorte a todas!

13 comentários:

  1. Pra que participar? pra bia borba ganhar? hahahaha engana mais

    ah! esqueceu de espalhar a base embaixo do olho kissssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Olá Viih.

    Queria fazer uma critica construtiva. Eu acompanhou seu blog a muito tempo, quase que desde o inicio e tenho percebido que vc meio que se perdeu, ou perdeu o sentido do blog. Agora só tem publicidade. Se vc reparar nessa primeira página só tem publicidade ou posts haver com publicidade. Ok, seu blog é mais para a moça bella do que de moda em si, mas acho que só publicidade não dá.

    beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito obrigada pelo toque, mas como expliquei ha um tempo, estou em periodo de tcc, e o que ta dando pra fazer agora, é isso. Prometi que no proximo semestre viria com tutoriais, videos, diy, dicas de tendências, de como se vestir de acordo com seu tipo fisico, e muito mais. Mas agora, infelizmente, não to conseguindo. Ja entrego meu tcc no fim desse mês e apresento em junho, portanto, acho que nas férias consigo uma folga pra postar coisas diferentes, certo? Combinado assim? Brigada e beijão.

      Excluir
    2. Obrigado por responder e entender. Então espero, beijos

      Excluir
    3. Claro que entendi. Obrigada por saber falar com jeitinho. AHH se todo mundo falasse como você. Absorvi, e pretendo colocar em prática logo. Obrigada mais uma vez :)

      Excluir
  3. Fazer post com publicidade faz parte de um blog é com a publicidade e propaganda que conhecemos novos e velhos produtos! Suellen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não critiquei a publicidade mas sim o excesso. Como falei, a Viih só estava postando publicidade. Nessa primeira página do blog era só isso.

      Excluir
  4. Lindos looks! amei amei!
    http://blogmodapeb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ja estou participando tbm amei o look' \o/

    ResponderExcluir
  6. Victória, adorei a cor do seu cabelo... Estou louca para mudar o visual. Onde vc fez? BJim!

    ResponderExcluir
  7. Victória, adorei a cor do seu cabelo! Estou louca para mudar o visual. Onde vc fez? Bjim!

    ResponderExcluir
  8. Opaaa, mas é claro que já estou participando. Hahaha.
    Beijos.

    www.deliriosdeconsumista.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para a construção do blog! :)

 

Fanpage

Instagram