1 de abril de 2013


Encontrinho no Stand Anny Pool

COMENTÁRIOS: 4
            Hello people, tudo bem? Hoje vim fazer um convite super especial pra todas as minhas leitoras e amantes da marca Anny Pool. Nesse sábado, dia 6 de abril, vai rolar um encontrinho super bacana num evento chamado Bazar das Blogueiras, no qual várias marcas cearenses vão liquidar suas peças. Fui convidada pela proprietária da marca, Pollyana, pra estar presente no evento, convidados todas as pessoas que me acompanham a darem uma passadinha por lá, pra gente conversar, bater um papo bacana, e aproveitar pra montarmos juntas looks lindos e baratinhos que a marca vai oferecer.

            É uma ótima oportunidade pra eu ter um contato direto com vocês, que sempre passam aqui pra conferir minhas postagens, e pra eu saber mais de vocês também! Vou amar se vocês puderem dar uma passada no evento, pelo menos pra me dar um alôzinho.

            Lembrando o evento acontece em dois dias, tanto no dia 5, quanto no dia 6, mas eu estarei no stand apenas no dia 6, das 14h as 17h. Quem precisar de uma consultoriazinha básica de moda, estarei à disposição. Todas as informações estão no banner, e eu espero imensamente que vocês possam estar presentes. Ficaria muito feliz, mesmo!


            Tem um evento no face, pra que vocês possam confirmar presença no evento, e pra acompanhar também as peças que a marca vai disponibilizar no seu stand. Confirmem presença clicando aqui, caso possam ir. Mas a entrada do evento é gratuita, e TODO mundo pode ir, confirmando presença, ou não.

            Os preços e as peças da Anny Pool estão incríveis. Eu já dei uma conferida, já tenho vários looks da marca, e garanto que a qualidade é garantida. Vocês vão amar (até já convidei a marca pro último bazar Moça Bella e foi sucesso total, as meninas amaram.) Ah, e tem mais, eles ainda estão sorteando um look na Fanpage. É só clicar aqui pra saber como participar.

            Aguardo todas vocês lá. Já tô super ansiosa, haha. Beijão e até sábado.

4 comentários:

  1. Também estarei por lá gata.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Estarei lá com certeza!!!

    Beijoss!

    ResponderExcluir
  3. Também vou dar um pulinho lá. Chego de viagem na quarta, então vai dar tudo certo!
    xox

    http://blogdasandracosta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Com certeza estarei lá!! beijinhos

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para a construção do blog! :)

 

Fanpage

Instagram