23 de abril de 2013


FMF / Look do dia

COMENTÁRIOS: 3
            Gente, que correria essas duas últimas semanas. Muitos eventos de moda (um seguido do outro), e eu indo pra todos, e só deixando o TCC de lado. Bonito! Entrego em menos de um mês e meio, e ainda tem um bucadinho de chão pela frente, masssss, não quero mais nem pensar nisso agora.

            Ontem fui pela primeira vez ao evento FMF. Todos os outros anos, ensaiei ir, e nunca dava certo. Esse ano recebi um email da organização do evento me convidando, e foi o empurrãozinho que faltava, pra eu criar coragem (é muito longe da minha casa) e ir. E foi ótimo!

            Confesso que fiquei surpresa e não esperava tanto. Achei a estrutura maravilhosa! O ambiente é climatizado, as cadeiras são confortáveis, e apesar de ter muita gente, achei organizado. No final do desfile (só assisti a um), ainda rolou um coquetel, com muitas delicinhas e Dj. O público é bem diferente do Dragão Fashion, e no caso do FMF, muita gente vai só pra ver os globais, haha. O FMF é direcionado para revendedores, pra que saibam em que tendências as marcas que têm loja no Maraponga Mart Moda estão investindo, o que está em alta, em que devem apostar, etc.


            Cheguei super atrasada, e perdi a parte que queria assistir, que era o primeiro desfile. Eram muitas marcas desfilando, e cada uma apresentava 4 looks. Por eu estar totalmente envolvida com a moda comercial, seria muito interessante que eu tivesse chegado na hora, e tivesse assistido, mas como não foi possível, ainda consegui pegar o desfile de uma nova marca masculina, chamada Usted, que também me surpreendeu muito. O modelo da campanha é o Kleber Toledo, e ele estava lá, causando alvoroço, haha (quase saí surda de tantos gritos).

            A marca é bem comercial, e leva um estilo masculino bastante despojado. Gostei muito dos looks que vi, das calças coloridas, das t-shirts com estampas bacanas, da camisa jeans (queria uma pra mim), do styling e do mix de produto em si, que era bem diversificado.


            E claro que eu ia clicar meu look pra vocês. Milagrosamente, peguei minha primeira peça da nova coleção da Moça Bella. Aêê! Todo mundo acha que eu sou a louca que pego tudo pra mim antes mesmo de sair né? Nããão, eu me controlo, haha. Escolhi esse vestidinho que acabou de 'sair do forno'. Fiquei apaixonada pela estampa de zebra. Ele tem um modelo bem chiczinho, leve, e é bastante prático. Vestiu, colocou um salto, fez um make básica e... tá pronta! Gosto muito de peças assim. Correria combina com praticidade.

            Assumo que sai de casa com outro salto, mas a minha mãe foi comigo pro evento e pediu pra trocar de sandália. Eu, como boa filha que sou, troquei. Tava com um salto preto, e não queria sair combinadinho, mas, acabou que passei a noite inteira com bolsa e salto vermelhos, e gostei do resultado.


Vestido: Moça Bella
Bolsa: Sem marca
Sandália: Luiza Barcelos
Pulseira: M&G Estilo

            Aproveito e faço um convite à vocês. Amanhã vou participar de um evento super bacana no Maraponga Mart Moda, que é um encontrinho na loja Disole, e vão ter outras blogueiras super bacanas daqui de Fortaleza. Quem puder dar uma passadinha lá, vai ser ótimo! Quero conferir a coleção de pertinho e clicar tudo pra vocês. Amanhã, as 16:00 tá? Não é 16:30. Mas já estarei lá a partir das 15:30. 

            E a noite, será o evento Vip Premiére do Bazar La Boutique. Vamos praquela ação bem bacana de montar o look que totalize R$150, e aproveitarei também pra clicar tudinho pra vocês, inclusive dicas de looks baratinhos que vocês poderão encontrar no BLB. Combinado?

3 comentários:

  1. Linda como sempre, ganhei o convite da faculdade para ir, mas não deu para conciliar com a aula. Bjs Suellen

    ResponderExcluir
  2. Que vestido lindo <33
    Que tal dar uma passadinha por lá ? www.derepentenaotemidade.com/ <33

    ResponderExcluir
  3. amei o look, achei esse vestido super de bom gosto, assim como a coleção Moça Bella como um todo. tá de parabéns, moça!
    xO!


    http://blogdasandracosta.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para a construção do blog! :)

 

Fanpage

Instagram