14 de abril de 2013


Lançamento da Coleção da Moça Bella

COMENTÁRIOS: 3
            Cansada estou, e preciso de alguns dias pra me recuperar, mas hoje trouxe algumas fotos de clientes que passaram pelo lançamento da nova coleção da Moça Bella. MUITAS são leitoras do Todo Estilo e sempre me pedem: "Quero minha foto lá viu?". Está feito, aqui estão. É um prazer tê-las comigo, sempre. A maioria das que estão aqui são fieis, que estão em todos os eventos que promovemos, e que acompanham toda a evolução da marca.

            Me perdoem pelo cabelo assanhado e pela cara de cansada, mas não poderia deixar de registrar o momento:


           O evento iniciou-se as10h, e pontualmente já tinham clientes na porta. Até o último segundo, antes de o evento acabar, ainda tinha gente chegando. É muito gratificante, meu povo! Fico feliz demais quando penso que as pessoas tiram um tempinho do seu dia pra conferir as peças da Moça Bella. E muitas clientes passaram por lá, o dia inteiro. A correria foi grande, mas no final do dia a gente vê o quando vale a pena todo nosso esforço. Cada elogio, guardo com muito carinho. E cada crítica, a gente absorve e tenta melhorar.

           E pra quem não pode ir ao Lançamento nesse sábado, vocês poderão conferir as peças na loja da fábrica, a partir dessa segunda-feira. É só dar uma ligadinha antes pra agendar um horário. O endereço é Rua Dom Quintino, 381 - Jacarecanga. E o telefone é: (85) 8759-2463. E aguardem, que em breve o site estará cheio de peças da nova coleção.

           Muito obrigada por todos os clientes que gostam do nosso trabalho e vão nos prestigiar, e a todas as pessoas que me ajudam a correr atrás dos meus sonhos, e que suam junto comigo. Isso inclui a minha família, namorado, família do namorado e minhas amigas. Sem vocês, tenho certeza que o caminho seria BEM mais difícil. Obrigada, de coração.

3 comentários:

  1. pena que não pude ir =/ tudo muito lindo, sonho.

    ResponderExcluir
  2. parabéns, Vitória, e muito, muito, muito sucesso de coração! já trabalhei em pequenas empresas, 60% dos meus clientes atuais são pequenas empresas, e eu sei o quanto é suado! mas você começou bem, aliás, começou ótimo! foi uma pena eu não poder ter ido, queria muito ter prestigiado e te conhecido pessoalmente, mas haverá oportunidades! parabéns de novo!

    http://blogdasandracosta.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oba, que bom que você gostou. Te espero viu? Beijosss :*

      Excluir

Seu comentário é muito importante para a construção do blog! :)

 

Fanpage

Instagram