6 de abril de 2013


Lançamento da Love Music

COMENTÁRIOS: 6
              Pensem na virose mais pesada que vocês já viram... Eu a peguei. Fiquei muito, muito, muito doente, e totalmente impossibilitada de vir aqui. Nem preciso explicar né? Pacote completo. Febre, dor de garganta, espirrando muito, olhos ardendo, etc. Enfim, vim avisar que tô viva, que já melhorei, e que a moleza acabou. Vim retomar de onde parei.

              Nessa quinta, eu e mais algumas blogueiras fomos convidadas pela marca Love Luxo para conferirmos o lançamento da nova coleção, a Love Music, que está linda demais. Tem uma loja de atacado no shopping Maraponga Mart Moda, e a festinha estava acontecendo lá. Chegando no local, já encontrei várias coleguinhas com a mão na massa. Customizando suas peças da coleção nova, e deixando com seu toque. ADOREI a idéia. Eles disponibilizaram vários aviamentos, pra gente fazer de acordo com a nossa criatividade. Sem limites!


              Escolhi minha peça (um short jeans lindo), e comecei. Como percebi que muita gente tava usando tinta, e estava meio que dando um efeito contrário ao que imaginavam, resolvi ir pelo mais fácil, já que me conheço muito bem, e que a probabilidade de eu errar era muito grande. Peguei linha e agulha, e comecei a bordar algumas pedrinhas em formas de cruz. Terminada a primeira cruz, desisti e fiz elas coladas (costurando demora demais, haja paciência). Depois fiz uns rasgos com estiletes e desfiei. Adorei o resultado (pelo menos não estraguei o short novo né?)


              Também fotografei look do dia pra vocês conferirem. Uma pegada meio navy. Gostei muito do resultado (sempre gosto, haha). O óculos roubei da Edith (a da foto aí de cima), só pra dar um tchanzinho no look.


Blusa: Moça Bella; Short: Armádio Digital
Sandália: Luiza Barcelos; Cinto: Cardigan
Crucifixo: Eu mesma fiz; Pulseira: Manso Ateliê

              Peço mil desculpas pela minha ausência, mas tá difícil mesmo. E passada a doença, agora entrarei em semana de prova, ou seja, cabô vida social. Não me esqueçam, darei muitas notícias em breve. Qualquer coisa, curtam a fanpage do blog que, de vez em quando, solto alguma noticia por lá, dando satisfação do meu paradeiro.

              Espero que tenham gostado, e que aproveitem para conhecer melhor a marca Love Luxo, clicando aqui. Beijão :*

6 comentários:

  1. Adorei o lance de customizar a apeça n aloja, muitas estão trabalhando assim.
    Adorei.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. amei o look e a idéia de customizar as peças na loja! excelente estratégia!
    xox

    http://blogdasandracosta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. e a sandalia não tinha do seu numero? :O

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caraca, tu roda o blog todinho e vem comentar num post antigo, sobre isso. iuhsaiuhsaihsa. Enfim, calço 37 e compro sandálias 37, mas dou essa levantadinha no pé pra dar esse charme, kkkkkk. Tudo tem a maneira certa de se falar, e eu interpretei da maneira como você quis dizer. ;) sem problemas!

      Excluir
    2. E eu só posso comentar ou perguntar sobre um post do topo do seu blog? Vou fazer assim, ignorar, como fazia antes, o seu blog, Certo? :P

      Excluir
    3. Prontooo, acho que fica ótimo, pra nós duas :P

      Excluir

Seu comentário é muito importante para a construção do blog! :)

 

Fanpage

Instagram