14 de abril de 2013


1º Look do dia do DFB

COMENTÁRIOS: 7
            Mesmo cansada, tipo, esgotada, cá estou para mostrar pra vocês o look que usei no meu 1º dia de Dragão Fashion Brasil (2º dia de evento), um dos maiores eventos de moda que acontecem aqui em Fortaleza. Ando tão atarefada, que nem consegui postar sobre o DFB aqui no blog, mas fica o convite pra quem quiser conferir o evento. Pra entrar na sala dos desfiles, é preciso ter o convite, mas as vezes, no final, eles liberam algumas pessoas pra entrar sem convite, caso a sala não esteja lotada. Portanto, se você não tem, vale tentar a sorte né?

            Hoje fotografei alguns desfiles, mas isso vai ficar só pra mais tarde, tá? O foco desse post é a produção escolhida. Quem diria né? Eu AMANDO calças, e ainda mais FLARE. Ando assistindo muito a Donelô viu? Quero ser igual a delegada #prontofalei. Estou apaixonada por esse look, que é quase todo da Loja Queen. A camisa é super confortável, levinha, e tem uma estampa maravilhosa, que acho que deu super certo com essa calça vermelha maravilhosa. Confiram:




Camisa: Queen; Calça: Queen
Cinto: Moça Bella; Bolsa: Mercatto
Anel: Armário Digital; Scarpin: Riachuelo

Queen Fashion
Rua Professor Dias da Rocha, 579 - Loja 05
Meireles - Shopping Buganvillia
Fone: (85) 3242-2153

            O evento começou no sábado, e vai até quinta-feira, dia 18. Amei em saber que o DFB tá acontecendo ao lado da minha casa, e que a distância encurtou. Sem contar que a gente sempre encontra com as amigas, blogueiras, e faz novos contatos. E essa é a minha primeira vez como Imprensa no evento, e o convite caiu como uma luva. Vou poder conferir tudo de pertinho, e fotografar todos os detalhes pra vocês.


            Estarei presente em todos os outros dias. Confiram a programação desfiles e quaisquer outras duvidas, acessem: www.dhouse.com.br. E para saber sobre algumas palestras gratuitas que vão acontecer, cliquem aqui. Muitos dos palestrantes são meus professores e GARANTO que o conteúdo é muito bacana. Vale a pena conferir. A gente se encontra lá, né?

7 comentários:

  1. O link que vc colocou vai para um site de uma imobiliaria, kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi, tudo bem? Eu não coloquei esse link. Alguma coisa chata e insuportável, que desconheço, coloca automaticamente. Nenhum desses links que encaminham pra coisas estranhas sou eu quem coloco. Pode ser um virus, sei lá. Beijos :*

      Excluir
  2. Joana Martins14 abril, 2013

    Olá Vi

    seu look está lindo. Amei a calça, vermelho é o que há!!!

    Vc foi convidada? ai que massa :) Mas como foi o convite, vc se inscreveu para ser impressa ou eles entraram em contato?

    Beijos linda!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oba, que bom que você gostou! Eles me enviaram um email convidando :D Beijão :*

      Excluir
  3. te vi na entrada pro desfile, muito simpática e linda!!! continue assim, pq tem umas blogueiras feias q se acham, nem pisam no chão, me poupe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ownnn, muito obrigada. Meus dois pés estão bem firmes no chão. Sei onde estou, sei meu lugar, hihi. Beijos e obrigada mais uma vez. :*

      Excluir

Seu comentário é muito importante para a construção do blog! :)

 

Fanpage

Instagram