8 de abril de 2013


Look do Dia: Bday do Namorado

COMENTÁRIOS: 5
            Demorei pra trazer looks do dia porque estava me queimando de febre e não podia sair de casa né? Além do mais, o tempo tá corrido de mais. No fim de maio, já entrego meu TCC. Tô muito laxxxcada, vocês não estão entendendo. Galera deveria me dar mais dois meses, já tava de bom tamanho. Mas, voltando ao assunto principal do blog, hoje trouxe uma produção que usei dia 5, num jantar surpresa em comemoração ao aniversário do meu príncipe.

            Um dia antes, recebi esse short de pedrarias aqui em casa, e quase enfartei do coração. Essa blusa peplum de couro, estilo mulher-gato, tava guardando pra usar numa ocasião mais bombástica (quem nunca? haha). E claro que o aniversário do meu namorado enquadra-se nesse requisito. Aproveitei pra usar também com meu scarpin-dyvo-novo, que encontrei por uma bagatela de R$103, no North Shopping (Pobre Shopping pros mais íntimos).

            Sinceramente, achei tipo, muito barato, tendo em vista que ele é todo de veludo, preto, confortável, na medida do possível, e do jeito que estava procurando (sem meia-pata). Tinha procurado em outras lojas, e o mais barato que achei foi na faixa de R$150. Nem nas lojas de departamento os calçados não estão mais tão baratinho assim. #tafacilpraninguem. Até achei alguns bonitos, mas todos tinham meia-pata. Então, resolvi unir tudo, e deu exatamente nesse look, que estou apaixonadérrima). Confiram:



Blusa: Menta Café;
Short: Anny Pool
Colar: Loja Voga;
Pulseira: M&G Estilo;
Scarpin: Hembra;
Bolsa: É minha mãe e não tem etiqueta.

            Obrigada ao meu querido namorado, aniversáriante da noite, que teve a paciência e o carinho de tirar essas fotos pra mim, em meio a sua divertida surpresa. Espero que tenham gostado do look, porque eu amei!

5 comentários:

  1. Amei e você está maravilhosa.Te ví no stand da Anny Pool no bazar das blogueiras e adquiri lindos shorts lá.bjus

    ResponderExcluir
  2. Ta linda... Adorei as peças, o short é fantastico, um luxo!

    ResponderExcluir
  3. Simplesmente ameeeeeeeeei! Look perfeito!#inlove esta lindíssima! Beijoos ;**

    ResponderExcluir
  4. amei esse shorts! já a blusa, é aquele velho problema do couro: quando a luz bate, ela reflete no couro, e dá a impressão de que você tá maior. mas o shape dela é lindo, amo peplum...
    xox

    http://blogdasandracosta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. amo esse sapato.
    esse look ficou tudo de lindo.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para a construção do blog! :)

 

Fanpage

Instagram