28 de abril de 2013


Moça Bella + Loja Drap's

COMENTÁRIOS: 1
            Trouxe uma super novidade pras clientes Moça Bella que moram em Fortaleza, e que nunca foram até a fábrica por conta da distância, ou por não conhecerem o local. Como a gente sabe que é meio inviável para as nossas clientes, por conta desses motivos, nós fechamos uma parceria com a Loja Drap's, que é uma loja de multimarcas que fica em Fortaleza, para vocês encontrarem todos os nossos looks lá. Portanto, tudo que vocês virem no facebook da marca, está disponível na loja Drap's.

            Tem uma estrutura super bacana, com tudo que vocês merecem. Conforto, atendimento qualificado, comodidade, e muito mais. O melhor: Todas as peças terão o mesmo preço que vocês encontrariam aqui na loja da Fábrica. E a forma de pagamento é da mesma maneira. Lá também aceita cartão, e parcela, do jeitinho que vocês gostam.

            A loja fica quase esquina com a Av. Jovita Feitosa, e muitas de vocês que moram aqui devem conhecer, acredito eu. Esperamos que isso facilite a vida das nossas clientes, e que vocês gostem da novidade.

            O endereço está no banner abaixo. Mas, tendo quaisquer outras dúvidas, liguem para: 85 8559-2463, que nós esclarecemos tudinho. Ou, se preferirem, podem perguntar no facebook da Moça Bella, ou no facebook da Drap's. E se não tiverem facebook, e tiverem instagram, sigam-nos: @mocabella e @lojadraps.



            Aproveitei e trouxe um look novinho que chegou na loja. O look completo é da Drap's, e a saia, que foi fabricada pela Moça Bella, também já está à venda lá. Adorei esse mix de estampa e textura, todo animal print, e achei que o cinto deu um ponto de cor super bacana. Ficou bem peruete ne? AMEI!


Blusa, cinto e clutch: Drap's
Saia: Moça Bella para Drap's
Scarpin: Hembra 

            Espero que tenham gostado da novidade! Corram pra adquirir seus looks da nova coleção. Não fico muito tempo pela loja, mas quem quiser uma consultoriazinha básica, me enviem mensagem pelo facebook (aqui) que a gente pode marcar um horário pra montarmos alguns looks bem bacanas. Aguardo vocês tá?

Um comentário:

  1. Comecei a acompanhar recentemente o blog, tudo muito lindo! Parabéns, muito sucesso...beijo!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para a construção do blog! :)

 

Fanpage

Instagram