17 de abril de 2013


Promoção: La Boutique Vip Premiére (Encerrado)

COMENTÁRIOS: 5
            Gente, notícia maravilhosa pras minhas leitoras que moram em Fortaleza e que amam o Bazar La Boutique. Recebi um convite para selecionar uma leitora e levá-la comigo ao evento Vip Premiére, que vai acontecer no dia 24 de abril, a partir das 19h (um dia antes de começar o bazar). É um evento exclusivo para convidados, e o Blog Todo Estilo e mais 3 blogs foram convidados para cada um levar uma leitora  para participar de uma ação super divertida.


            Funciona assim: Eu e a leitora que for sorteada (aqui pelo blog) vamos na noite do dia 24 de abril, para o evento La Boutique Vip Premiére. A nossa missão é montar um look composto por 3 peças, que estarão sendo vendidas no bazar, e que totalizem R$150, em apenas 1 hora. A leitora vestirá esse look e as outras duas blogueiras farão o mesmo.  O Blog Penteadeira Amarela vai clicar as produções que montaremos, e entrarão em votação do dia 25/04 ao dia 27/04, pela manhã. O look mais votado será o vencedor, e a leitora e a consultora de moda (no caso, a blogueira) ganharão um kit recheado de peças do Bazar La Boutique.

            Para deixar bem claro: A leitora que for sorteada aqui terá a oportunidade de participar, de montar seu look juntamente comigo, mas isso não garante que ela vá ganhar esse kit do bazar, ok? Vamos fazer o melhor pra sairmos vencedoras dessa batalha, né? Mas se não ganharmos, não tem problema. Nós já estaremos ganhando a oportunidade de conferir as peças do bazar em primeira mão (e comprar), sem lotação, correria, empurra-empurra. Além do mais, a leitora vai fazer uma make bem bapho no Stand da NYX, pra compor a nossa produção, e vai ganhar também um mimo do Bazar La Boutique. Garanto que será uma noite bem divertida.

            Para participar, é BEM simples. É só preencher o formulário, e aguardar o resultado. Vamos ter a ajudinha do Random, para obtermos o nome da ganhadora. Divulgarei o resultado aqui no blog, e na Fanpage do Blog, no dia 19 de abril (sexta-feira), as 19h. É imprescindível morar em Fortaleza, ou estar aqui em Fortaleza no dia 24 de abril de 013, e ter disponibilidade de ir ao evento comigo nessa noite.  Preencham o formulário e boa sorte.


------ENCERRADO!-----

5 comentários:

Seu comentário é muito importante para a construção do blog! :)

 

Fanpage

Instagram