19 de abril de 2013


Resultado do Sorteio Vip Premiére

COMENTÁRIOS: 16
            Sim, o blog está abarrotado de posts novos, mas tenho certeza que você deve ter tido a oportunidade de ver um post super que divulguei um sorteio super bacana, pra você ir comigo ao evento Vip Premiére, do Bazar La Boutique. Se você não viu, clica aqui pra saber do que tô falando.

            Como prometido, avisei que o resultado sairia hoje, dia 19/04, as 19h. Foram 150 participantes, no total. O nome da vencedora é... Tchan, tchan, tchan, tchan... Beatriz Borba de Colares, mais conhecida como Bia Borba.

Fiz um efeito nos outros nomes, e no telefone dela, por serem informações extremamentes pessoais.

            Parabééééns Bia! Ela vai comigo no dia 24 de abril pro evento Vip Premiére, para eu dar uma consultoria de moda pra ela (se é que ela precisa ne?), e de acordo com o tipo físico dela, vamos escolher um look bem bacana, composto por 3 peças que estejam nos stands do bazar, e que o look completo custe no máximo R$150. Vocês vão ver como é possível comprar roupa barata, e sair arrasando, com pouco dinheiro. E ela ainda vai fazer uma make bem bapho no stand da NYX, pra fazemos a produção completa ne? Quase o esquadrão da moda, haha.

            Vai ser uma correria, mas vai ser bem divertido, pois temos apenas 1 hora pra montar o look. E depois, entrará em votação no Blog Penteadeira Amarela. Quero todas as minhas leitoras lá, contribuindo para que o look que eu montar com a minha leitora/amiga/fotografa ganhe. Tem outras blogueiras participando dessa ação, e nós vamos juntinhas pra essa brincadeira. Tô adorando antes mesmo de começar.

            Conto com vocês pra levarmos essa, viu? Vamos nos divertir muito, haha). Para saber mais sobre o Bazar La Boutique, que acontece dias 25, 26 e 27 de abril, clique aqui. Beijo, e obrigada por todas as participações. Em breve tem mais sorteio aqui!

            P.s.: Antes que digam que foi marmelada, já vou logo dizendo que, eu poderia muito bem ter escolhido alguém, sem nem fazer sorteio. Quem me convidou para participar dessa ação disse que não importaria como eu fosse escolher, ela apenas precisaria do nome. Poderia ser um concurso, uma escolha minha, ou até mesmo o sorteio, como foi feito. Se fosse pra fazer marmelada pra ela ganhar, tinha logo chamado-a, sem nem precisar fazer esse sorteio, né? Fiquei mega feliz com o resultado, e tô passada até agora com tanta sorte, haha.

16 comentários:

  1. Não acreditooooooooooooooooooooooo!
    Isso vai render muitos comentários maldosos mas eu nem ligo!

    hahahahahahah

    Ganheeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei !!!!! :)))

    ResponderExcluir
  2. meio esquisito sua grande amiga ganhar esse sorteio, hein?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo bem? Você leu o post? Leu a parte que disse que eu nem precisaria fazer sorteio? Poderia ter escolhido quem eu quisesse? E fiz o sorteio pra ser mais justo? Acharia esquisito se ela nem tivesse participado, e tivesse ganhado, mas como não preciso disso, fiz ser justo pra todo mundo :D beijo

      Excluir
  3. Me desculpe era melhor nem ter postado isso ai no blog, pegou mal pra vc!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, eu não acho que pegou mal. Tenho minha consciência limpa, e não preciso enganar ninguém. Se quisesse, nem teria feito o sorteio. Não posso também ser injusta com ela, que é minha amiga, mas que ganhou o sorteio, e tem todo o direito de ir, como qualquer uma de vocês. As pessoas tem de ser um pouco mais compreensivas, e acreditar mais na veracidade das coisas.

      Excluir
  4. Vic não ligue para comentários maldosos.Com certeza vc não precisaria fazer isso, quem te conhece sabe da sua dignidade...Fico feliz pela Bia..com certeza vcs vão aproveitar muito e trazer muitas informações pra nós..#adoro.Bjos.

    ResponderExcluir
  5. Liga não Vii, monta um loque bem bacana tu e a Bia, vou ficar tocendo, beijosssssssssss e boa sorte.

    ResponderExcluir
  6. O engraçado é que só sabe responder as críticas, quando se trata de elogios, nem pra dizer obrigada :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk, é que eu encontrei as meninas que comentaram isso aí, ontem a tarde, num coquete, então agradeci pessoalmente. Mas não se preocupe, como você pediu, está respondido :D

      Excluir
  7. Pegou mal mesmo... Mas enfim. Blogueiras q apoiarem isso teem o mesmo costume. Perdendo credibilidade. :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem, é isso aí. Quando deito minha cabeça no travesseiro, eu durmo tranquila, tranquila, por saber que fui justa com todo mundo. O que me chateia é que, quem não me conhece de verdade, não quer saber a veracidade das coisas. Eu faço um sorteio pra ser justa, e ainda vem gente comentar que não acredita. Se você realmente lê meu blog, e comenta isso, me chateia mais ainda, porque se você diz que eu perco a credibilidade, eu perco mais ainda a vontade de continuar fazendo tudo.

      Eu não fiz por onde as pessoas duvidarem do meu caráter. Quer acreditar, acredita. Não quer, desculpa, mas infelizmente, não posso fazer mais nada. Infelizmente... :(

      Excluir
  8. Larissa Menezes21 abril, 2013

    Vii eu não te conheço pessoalmente, mas pelo seu blog e pelo seu canal do youtube que eu sempre acompanho da pra perceber que vc é uma pessoa que leva o seu trabalho muito a sério e que não faria nenhum tipo de fraude, não ligue pra essas criticas maldosas siga firme e forte pois tem gente que adora o seu trabalho. Bjooo

    ResponderExcluir
  9. Eh vdd!!! Você nao precisa ficar provando nada ne, quem quiser, acredita!
    Parabéns pelo trabalho! E vcs duas juntas la, vao arrasar! bjos!

    ResponderExcluir
  10. Isso sim é um sorteio e com certeza vai ser justo http://www.tacielealcolea.com/2013/04/big-sorteio-20-ganhadoras/#comments

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que vai ser, eu também estou participando dele, com a minha marca ;) E a taci também é super honesta, assim como eu. :D

      Excluir
  11. A sua marca qual? A moça bella? Que nem vende em loja?

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para a construção do blog! :)

 

Fanpage

Instagram