16 de maio de 2013


Dicas de looks: Leli Correia

COMENTÁRIOS: 8
            Hoje trouxe pra vocês algumas fotos com looks maravilhosos que montei na Leli Correia uma marca de atacado muito bacana daqui de Fortaleza. As peças são de enlouquecer... Uma mais linda que a outra. Chamei minha amiga fotógrafa, Gabriela Dias, pra complementar esse trabalho, e o resultado ficou super bacana. Trouxe pra vocês conferirem. Tenho certeza que vão agorar essa produção de moda, que virou um mini-editorial.

Blusa, blazer e saia: Leli Correia
Mochila: Jinja
Pulseira: M&G Estilo 
Sapatilha e óculos: Não sei a marca.

            Nesse primeiro look que montei, quis fazer uma proposta de mixar a estampa da blusa, com a padronagem da saia, e com o print da mochila. Joguei alguns acessórios bem legais, e o resultado ficou lindo. E também tem a opção de usar com blazer né? Fica muito mais chiczinho. Aqui em Fortaleza continua quente demais, mas o frio já chegou em outras cidades do Brasil, portanto, acho essa é uma peça que já ameniza bastante né?

Blusa e calça: Leli Correia
Scarpin: Hembra
Bracelete: Renya Freire Acessórios
Cinto: Moça Bella
Óculos: Sem marca 

            Esse segundo look tem como peça chave essa calça camuflada. Pra variar um pouco, anteciparam mais uma vez as tendências, e o que era pra estar no auge agora, já está caindo. Essa é a nova dinâmica da Moda, e a gente tem que se acostumar né? Mas, é uma excelente opção, por deixar o look bem estiloso né? Joguei com uma blusa off, e um scarpin preto. Não precisa de mais nada... AMEI!

            Espero que tenham gostado das produções. Têm muitas outras, mas pro post não ficar enorme, resolvi dividir, e colocar bastante foto de cada um. Ah, essa marca é apenas de Atacado, mas muitas dessas peças você pode encontrar na Loja Drap's. Para conhecerem mais a Leli Correia, curtam a fanpage da marca.. Garanto que vão amar!

8 comentários:

  1. Sempre lindaa!!!
    Amei o blazer

    ResponderExcluir
  2. Adorei as combinações e já estou ansiosa pela 2º parte do post Vih!

    ResponderExcluir
  3. Linda saia, adorei o blaser também sempre tenho dificuldade de encontrar um que sirva em mim por que sempre fica pescando nos braços e não sou alta tenho 1,64 rs. Suellen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poucos são os blazers que não 'pescam', porque eles foram feitos para a gente arregaçar a manga, não pra ficar compridinho mesmo, sabe? Investe, tu vai amar.

      Excluir
    2. Pode ser Bjs Suellen

      Excluir
  4. Amei muuito o primeiro look, lindíssima!

    www.modaparavoce.com

    ResponderExcluir
  5. Vih, com seu corpo, amigue, tudo fica lindo!
    Essa saia é bapho, preciso ir e conhecer essa loja!





    Blog da Sandra Costa

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para a construção do blog! :)

 

Fanpage

Instagram