6 de maio de 2013


Dicas de Looks: Loja Drap's

COMENTÁRIOS: 8
            Com toda certeza sou surmir por alguns dias. Tentarei deixar algum post programado, mas até isso será difícil. Estou entrando em reta final no TCC, e já entrego no dia 18 de maio. Imaginem uma pessoa atrasada? Eu! Com mil compromissos do dia-a-dia, eventos, e oportunidades que não posso deixar passar, fica complicado parar, sentar, e fazer algo. Mas não tenho mais saida. Graças a Deus tinha adiantado toda a parte escrita, e agora é só partir pra elaborar a coleção, e produzir 3 looks da mesma. Correria demais, mas vai dar certo, e próximo semestre serei inteiramente de vocês!

            Selecionei 2 looks que chegaram nesse sábado, na loja Drap's, e trouxe aqui pra vocês. Já servem como inspiração pra começar a semana né? Com certeza, pelo menos um dia dessa, sairei toda de branco. Tô apaixonada por looks assim.

            É uma das tendências que a gente deve apostar e investir, além de ser coringa, fácil de se combinar, e chiquérrimo. Detalhe pra esse blazer maravilhoso da Moça Bella, que está à venda na Drap's (ele e todas as outras peças da marca), e é uma peça que toda mulher deve ter no guarda-roupa. Combina com só tudo, e deixa qualquer look estiloso. Confiram:


            O segundo look tá lindo demais. Já peguei uma calça dessa pra chamar de minha. Alonga, equilibra, é tudo de bom. Acho ideal pra quem tem um quadril um pouco mais largo. E quem diria né? Eu amando calça, ainda mais do modelo flare. Não consigo mais abandonar. E nem sei como passei tanto tempo longe delas. E eu morrendo de orgulho, porque essa calça é fabricação Moça Bella, e tem do tamanho P ao G. Ah, e você já pode encontrá-la no site: www.mocabella.com. Mas corre porque tá acabando!

            Casei com uma blusa de guipir, linda e super fresquinha. Aproveitei pra jogar um cinto pra fazer um mix de padrões, e deixar o look menos óbvio. E como sempre, tô usando um scarpin preto, meu melhor amigo, sempre. Amei o resultado! Ideal pra um jantar, um cinema com o boy, resolver coisas do dia-a-dia, e se for uma ocasião mais formal, é só jogar uma segunda pele e um blazer por cima. Arraso! Tudo bem que aqui em Fortaleza, ou você se veste assim pra um ambiente climatizado, ou você vira pó.


            Gente, minha dica é: Invistam na tendência do Preto & Branco. Clássico, chic, atemporal, e com certeza suas peças não vão passar um tempão esquecidas no fundo do seu armário. É pra sempre (até que dure). Espero que tenham gostado. Não sabe onde pode adquirir esses looks? É só correr pra Loja Drap's! Ps.: Lembrando, pra quem não sabe, que todas as peças da Moça Bella estão sendo vendidas lá!

Loja Drap's
Rua Érico Mota, 497 - Parquelândia
Fone: 85 3032-4653
Facebook | Instagram: @lojadraps

Moça Bella
Siga também a Moça Bella no Instagram: @mocabella

8 comentários:

  1. AMEIIII O 1º LOOK <3

    http://myflickalookbook.blogspot.pt/2013/05/spring-nails-inspiration.html

    ResponderExcluir
  2. Os dois looks estão lindos! Amei :)

    Beijos,
    Tati
    http://www.coffeewithtati.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi querida. Adorei o teu post.
    Muitas felicidades para ti e para o blog.
    Se puderes visita também o meu blog.
    http://blogsimplelook.blogspot.pt/

    Beijo grande

    ResponderExcluir
  4. Oi... gosto muito do seu blog!!! Estou criando um visita lá!!!:
    http://dtudopoko.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Sobre o que é seu TCC? Está lindo, os 2 look e vc tbm *-*

    ResponderExcluir
  6. Muito legal o post, gostei da blusa de renda. :* Bj!

    ResponderExcluir
  7. Muito legal o post, Victoria! Vai apresentar o TCC? também vou, e tô louca atrás de um look bem leeegal! Poderia fazer um post né? ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, bom dia. Essa postagem é de 2013. Apresentei o TCC em agosto do ano passado. O look que usei nesse dia está aqui no blog, tá? Beijosss!

      Excluir

Seu comentário é muito importante para a construção do blog! :)

 

Fanpage

Instagram