15 de maio de 2013


Hidratação Ritual 24 Quilates

COMENTÁRIOS: 7
            Oi gente. Hoje vim falar pra vocês de uma hidratação maravilhosa que fiz na Clínica Splendere. Quando postei no insta e no face, algumas pessoas gostaram da ideia de falar aqui o que eu achei do resultado, e cá estou.

            Hidratação é aquela coisa que a gente sempre precisa. E como ultimamente tava fazendo mil coisas no cabelo (como baby liss todo dia), sabia que precisava cuidar mais, e nada melhor do que algo muito potente pra amenizar o estrago. E aí, o pessoal do salão me sugeriu essa linha da Kérastase, a Elixir Ultime, ritual 24 quilates.

            A gente sabe que hidratação não é aquele negócio profundo que dura horrores, e quem acha que é assim, trate de tirar isso da cabeça.  Por isso precisamos fazer pelo menos de 15 em 15 dias, porque com as lavagens, já vai saindo tudinho, e é preciso fazer novamente. Mas o efeito de quando se faz a hidratação é incrível. De longe você sente o brilho e a maciez.

            Essa linha é uma ótima dica pra quem ta precisando dar uma forcinha para os fios ressecados. E o passo a passo é simples e rápido. Ela lava duas vezes com o shampoo, depois joga duas gotinhas do óleo na máscara, e passa nos fios, deixando de 5 a 10 minutos. Depois enxágua bem, e aplica o óleo, antes da escova, finalizando. Aí depois, seca, e tcharan! A gente sabe que todos os produtos da Kérastase são incríveis né? Vale a pena!

            Aproveitei e fiz uma make linda com o querido Aleff Alves, que também escovou meu cabelo, e fez baby liss largo em algumas mechas do meu cabelo. Depois corri pra umas fotos (que vou postar em breve aqui no blog). Amei o resultado.

            A Clínica Splendere fica na Av. Virgílio Távora, 1721 - Aldeota. Qualquer duvida, curtam a fanpage ou sigam no insta: @clinicasplendere. Espero que tenham gostado da dica. Beijão!

7 comentários:

  1. oi =) adorei o look e visual novo ...apesar de não te conhecer sou uma grande fã sua te desejo todo sucesso do mundo VC merece.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBAAAAAAAA, muito obrigada viu Ksandra. Beijão ;*

      Excluir
  2. Amei a dica!! Posso te perguntar quem pintou e cortou teu cebelo? Perfeito! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem um ost aqui no blog chamado "A nova loira do Tchan". Procura la que tem dizendo quem fez cada um. Beijão e muito obrigada :D

      Excluir
  3. Amei a dica!! Posso te perguntar quem cortou e pintou teu cabelo? A técnica é Ombré Hair? Perfeito!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem um ost aqui no blog chamado "A nova loira do Tchan". Procura la que tem dizendo quem fez cada um. Beijão e muito obrigada :D

      Excluir
  4. mas Vitoria, seu cabelo ficou TUDOAAAHHH!
    amei o corte novo, e não podia deixar de reparar no make.
    amo batom rosa!



    xO!
    Blog da Sandra Costa

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para a construção do blog! :)

 

Fanpage

Instagram